Esteja sempre seguro com o Plano Prever

  • Você já ouviu a frase “prevenir é melhor do que remediar”? Muitas vezes dito por pessoas mais experientes, o ditado alerta sobre a importância da prevenção em todos os aspectos da vida. E nada melhor do que o maior plano de assistência familiar do sul do país, para estar ao seu lado e cooperar diretamente com a prevenção de qualquer dano ou situação inesperada.  

     

    O Plano Prever é referência em serviços funerários e oferece aos seus associados um estilo de vida transformador, capaz de proporcionar amparo em todos os momentos, seja para você, sua família ou seu patrimônio. Os serviços disponibilizados, oferecem a segurança de uma prestadora de serviços que você pode contar sempre que precisar. Com o Plano Prever você tem descontos em consultas médicas, condições especiais em procedimentos odontológicos, economia com a Farmácia Prever, um clube de benefícios só seu, e o melhor: um leque de seguros e assistências que deixam você curtir a vida sem preocupação. Que tal conhecer mais? 

     

    Assistência e amparo 24 horas 

    Em uma rotina tão atribulada e recheada de atividades que ocupam os nossos dias, não há espaço para contratempos. O Plano Prever pensa nessas situações e tornou-se especialista em assistências capazes de oferecer apoio em diversos momentos. Seja para lidar com o pneu furado, ou um vazamento em casa, os associados contam com condições especiais, saiba quais são:  

     

    • Assistência Residencial 24 horas 

    Disponíveis para os associados dos Plano Bem Seguro e Multiassistência, você poderá contar com o apoio de profissionais capacitados para atender você e sua residência nos momentos mais inesperados, a assistência oferece cobertura para os casos de: pane elétrica, problemas hidráulicos, entupimento de ramais, atendimento direto com o chaveiro ou auxílio para acesso à residência, em caso de perda de chave ou quebradura da fechadura.  

     

    • Assistência automóvel 24 horas 

    Ofertada também aos associados dos Planos Bem Seguro e Multiassistência, você tem cobertura para lidar com os mais diversos problemas relacionados ao seu automóvel, como: auto socorro após pane, reboque, troca de pneus, chaveiro, casos de pane seca e muito mais.  

     

    • Assistência Eletro 

    A modalidade de Assistência eletro, auxilia com o pagamento do conserto de eletrodomésticos e eletrônicos, conforme os limites estabelecidos pelo próprio plano. Fazem parte desta cobertura itens de linha branca, sendo eles: fogão, cooktop, forno, micro-ondas, refrigerador, freezer, lava louças, lava roupas, tanquinho, lava e seca, secadora de roupas.  

     

    Além disso, quem é associado do Plano Prever conta com seguros que oferecem aos associados mais flexibilidade para viver tranquilamente, oferecendo proteção para você, sua família e seu patrimônio.  

     

    • Seguro de acidentes pessoais 

    Essa é uma solução descomplicada para quem deseja colocar a família em primeiro plano, a modalidade oferece cobertura em caso de morte do titular ou cônjuge pois sabemos que a perda de um ente querido é devastadora para as famílias, e neste momento, é mais que essencial o respaldo de uma seguradora referência na área.  

     

    • Seguro fratura óssea por acidente 

    Tanto o titular quanto o cônjuge, têm por direito uma indenização, em casos de fratura óssea. Os valores vão de acordo com a tabela estipulada pelo próprio plano, e podem fazer a diferença na vida de muitos associados.  

     

    •  Seguro Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente 

    Esta cobertura oferece ao associado, a indenização referente à perda, redução ou impotência definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão, causado por lesão física.  

     

    • Seguro Residencial 

    Proteção para sua residência em casos de incêndios, quedas de raios ou aeronave no terreno e explosões, além de coberturas em casos de vendaval, ciclone, tornado, granizo, impacto de veículo, entre outros.  

     

    • Seguro Mobilidade Emergencial 

    Indenização fixada para casos de roubo ou furto de automóvel, garantindo assim, que você receba o suporte necessário em situações extremas.  

     

    • Seguro prestamista 

    O Seguro prestamista é oferecido aos associados do Plano Multiassistência, nesta modalidade você tem a cobertura de 12 mensalidades do plano, em caso de morte natural ou acidental do titular.  

     

    Proteção e cuidado por seus associados 

    Há muito tempo o Plano Prever deixou de lado as tradições e resolveu inovar, oferecendo benefícios robustos, assistências de qualidade e seguros que estendem a proteção para muito além do titular. Faz parte das motivações do Plano Prever, proporcionar aos seus associados a oportunidade de viver os melhores momentos, sem qualquer preocupação. Muito mais que amparo nos momentos difíceis, a empresa preza por segurança, confiança e qualidade nos serviços oferecidos. 

     

    Se você ficou interessado, escolha o plano certo para você e sua família, são quatro modalidades que oferecem amparo para tudo que há de mais importante em sua vida.  

     

    Quer cuidar e preservar os seus maiores bens? Conte com o Plano Prever em todos os momentos!  

    Torne-se associado pelo 0800 006 6688, ou encontre a unidade mais próxima de você.  

    Comentários estão fechados.