Silvio Iwata revela a nova identidade de uma marca tradicional 

A renovação da identidade visual da imobiliária Silvio Iwata passa a ser exibida na nova logomarca, que traz mais modernidade para a fachada. O objetivo da mudança é marcar um novo ciclo da empresa, reforçando o espírito jovem, conectado e atual, sem perder a tradição, a cultura e a expertise de quase meio século de atuação no mercado maringaense. 

Todo o branding kit da imobiliária, segundo a diretora da Silvio Iwata, Thais Iwata, também recebe a nova marca; uniformes, materiais de comunicação interna e externa. Outra novidade é o foco em crescimento e expansão, já que uma nova filial da imobiliária será inaugurada em Maringá, nas próximas semanas. Inclusive, já com a identidade visual atualizada. 

Criada em parceria com a Brandigno, escritório de branding premiado mundialmente, a nova identidade visual estabelece o reflexo de alguns valores importantes para a Silvio Iwata, como  credibilidade, humanidade, tecnologia e paixão pelo negócio. Além de considerar essas premissas, o sócio e diretor de criação da Brandigno, Alexandre Nami, revela que foram feitas diversas pesquisas e análises antes da criação de uma tipografia especial para a marca.

Nami cita ainda que um dos destaques do logotipo é o uso da letra W, que é parte importante do nome Silvio Iwata e compôs o formato de telhado da arte. “Quanto às cores, aproveitamos o verde escuro que sinaliza confiança e o verde claro representa a paixão da equipe pelo que se faz, e acrescentamos o branco para representar organização e o verde médio que se refere à modernidade”, descreve.

De acordo com Thais Iwata, o início deste ano foi considerado oportuno para propor o novo ciclo e renovar a forma de se comunicar com o cliente e a sociedade. “São poucas as empresas que se mantêm saudáveis no mercado por tanto tempo, e estamos muito orgulhosos e honrados, eu e o Silvinho, por dar continuidade ao empreendimento iniciado em nossa família, que sempre atuou com o propósito de realizar os sonhos das pessoas, desde parceiros, colaboradores e dos nossos clientes”, enfatiza.

Com vários ciclos e experiências vivenciados ao longo da história, Thais Iwata afirma ainda que a imobiliária adquiriu preparo, segurança e robustez para continuar enfrentando as diferentes nuances e oportunidades que o mercado imobiliário apresenta. “Por unir tradição a um espírito jovem e aberto à melhorias, a imobiliária está pronta para se adaptar e também para se dedicar à busca pelo protagonismo em inovações e tendências”, declara. 

Ao analisar o futuro e os próximos anos, a empresária demonstra gratidão à empresa pela história que carrega e à população pelo reconhecimento da marca. “Estamos muito felizes porque nos últimos anos a imobiliária tem vencido prêmios importantes que reconhecem a empresa como preferida e mais lembrada pelos consumidores maringaenses. Isso não tem preço e nos dá mais força para seguir sempre em frente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.