Comece o Ano Novo com novos planos 

Veja como o Plano Prever pode te ajudar acima de tudo nos cuidados com a sua saúde.

  • Você já fez suas metas para 2022? O ano se iniciou e com ele também surgem novas possibilidades, propósitos e planejamentos que podem fazer a diferença ao longo dos meses. Melhoria na alimentação, aprimoramento das condições físicas e até mesmo planejamento financeiro, esses são os objetivos mais corriqueiros, mas é preciso lembrar que o planejamento familiar também é a chave, e disso o Plano Prever entende bem!

    É preciso que essas metas saiam do papel e façam parte da sua vida verdadeiramente. Mas, isso não quer dizer que você precisa passar por esse processo sozinho, com o direcionamento certo e o apoio de profissionais que realmente entendem do assunto, seus objetivos serão alcançados.

    E você sabe como o Plano Prever pode te ajudar?

    Comece o ano cuidando da sua saúde

    O autocuidado é uma das melhores prioridades que você pode estabelecer para o ano de 2022, se propor a cultivar uma boa alimentação, praticar exercícios e levar uma vida mais saudável é a melhor forma de oferecer mais qualidade de vida e, consequentemente, melhorar a sua saúde.

    Pensando nessas questões, o Plano Prever oferece assistência fitness aos associados dos planos Bem Estar e Multiassistência, o associado que optar por um desses planos recebe orientações sobre sua saúde física, dicas para uma prática mais consciente e instruções para manter hábitos mais saudáveis.

    Teleconsultas gratuitas

    Entre os desejos do ano novo, está a melhoria da alimentação, quem é associado Prever conta com até 5 teleconsultas gratuitas a depender da modalidade do plano, incluindo Clínica Geral, Pediatria, Psicologia e profissionais da nutrição, esse último, oferece elaboração de um cardápio personalizado, que vai de encontro com as suas necessidades e anseios, oferecendo dicas alimentares e informações importantes sobre essa nova rotina.

    Cuide do corpo, dos seus bens e de sua família

    Cuidar da sua saúde e de seu bem-estar deve estar entre as prioridades, mas é preciso também resguardar seus bens e o mais valioso dos patrimônios: a sua família.

    Você pode ocupar-se em aproveitar todas as oportunidades que 2022 tem para oferecer enquanto o Plano Prever cuida de tudo!

    Entre os serviços oferecidos para os seus bens, estão inclusos: assistência residencial, assistência para automóveis, assistência eletro para itens de linha branca, descarte ecológico, seguro residencial, seguro mobilidade emergencial e seguro prestamista.

    Já para você e sua família, conte com: assistência funeral, seguro fratura óssea, seguro invalidez por acidente, seguro prestamista, orientação jurídica, orientação médica, acolhimento ao luto, farmácia com desconto especial para os associados, atendimento médico e odontológico especializado com condições especiais, e um clube inteiro de vantagens!

    O ano que acabou de começar tem tudo para ser incrível e o Plano Prever quer estar ao seu lado em todas as conquistas. Ficou interessado? Conheça nossos planos e venha se tornar associado!

    Comentários estão fechados.