Conheça o Plano Prever e todas as suas vantagens 

  • Pensar na nossa saúde e no bem-estar de toda a nossa família é mais do que necessário atualmente. Sabemos que é indispensável uma estrutura assistencial para lidar com qualquer adversidade em nossas vidas, seja psicológica ou física. E é por isso que hoje resolvemos apresentar o Plano Prever! 

    O maior plano de assistência familiar do sul do país está aqui hoje no Maringá Post para falar sobre todos os seus novos benefícios:  

    Para quem não conhece, o Plano Prever conta com quatro planos assistenciais: Essencial, Bem Estar, Bem Seguro e Multiassistência. 

    Qual o melhor plano para você? 

    Plano Essencial conta com plano funerário, condições especiais em consultas médicas, apoio ortopédico e muito mais. Tudo para que você seja amparado nos momentos que mais precisa.  

    Já o Plano Bem Estar conta com todos os benefícios do plano anterior para o contratante, cônjuge, filhos (sem limite de idade), dois dependentes com grau de parentesco até 24 anos, pai, mãe, sogro e sogra. Apresenta também a assistência fitness, seguro fratura óssea, seguro para acidentes pessoais, e seguro invalidez permanente por acidente. Ou seja, vantagens que garantem cuidados com a sua saúde em qualquer situação.  

    Enquanto isso, o Plano Bem Seguro conta com diversos benefícios para você, sua família e o seu patrimônio. Orientação médica gratuita e diversos tipos de assistência, por exemplo: Residencial, auto e eletro. Além de seguros que são essenciais para a proteção de sua residência e garantem a mobilidade em casos de problema com o seu automóvel.  

    Já o último dos planos, o Multiassistência, é visto como o mais completo de todos, pois conta com todos os benefícios dos planos anteriores, além de serviço de cremação pet, e os melhores seguros para garantir a sua segurança em qualquer situação. 

    Agora você quer saber qual é a melhor parte? 

    O Plano Prever está com novidades! São benefícios que garantem aos seus associados muito mais amparo nos mais diversos segmentos. Para quem não sabe, todos os associados têm preços especiais na Cliniprev para vários procedimentos, na Farmácia Prever os associados possuem descontos em medicamentos e demais itens. E como os associados do Plano Prever estão sempre em primeiro plano, o Plano tem um clube de descontos só dele! É o Clube do Prever, um clube de vantagens em diversas áreas, são descontos em viagens, compras, aluguel de carro e muito mais!  

    Mas você quer saber a melhor parte? Uma das maiores vantagens é que todos os beneficiários, independentemente de qual o plano, agora contam com orientação jurídica pós-óbito, para lidar com todas as questões que podem surgir quando acontece a perda de alguém. 

     Outra vantagem é a teleconsulta gratuita. Associados do Plano Essencial têm direito a 5 teleconsultas com Clínico Geral, já os outros planos têm direito também a 5 atendimentos via teleconsulta, com especialistas: Clínica Geral, Nutricionista, Pediatria e Psicologia.  

    E para aqueles que investem na segurança dos patrimônios com o Plano Bem Seguro, também podem contar com novidades: Assistência Eletro, que garante assistência completa aos eletros de linha branca da sua residência, por exemplo, fogão, refrigerador, freezer, etc. Uma das grandes novidades também é a disponibilização de limpeza em caixa de gordura.  

     A grande vantagem do Plano Multiassistência, muito além de todos os benefícios oferecidos pelos planos anteriores, bem como o acréscimo de teleconsultas e assistência eletro, é a oportunidade de descarte ecológico para móveis e equipamentos. 

    Viu só? O Plano Prever, surgiu a partir da necessidade de levar para todas as famílias, verdadeiras situações de conforto e amparo. Associado Prever conta com benefícios que atendem às necessidades de toda sua família. São 15 assistências que atendem a 22 serviços diferentes e mais 6 seguros com coberturas para saúde e bens patrimoniais. 

     Ficou interessado e quer fazer parte dessa família de associados? Acesse o site do Plano Prever e saiba mais!  

    Comentários estão fechados.