Maringá ganha loja conceito da Sherwin-Williams, maior fabricante de tintas do mundo

Junto à parceria exclusiva com a Sherwin-Williams, a Ducastro traz para a cidade a exclusividade nos revestimentos da Textura e Cia

  • Foi inaugurada em Maringá a Ducastro Tintas, a mais nova loja conceito da Sherwin-Williams, empresa americana com mais de 150 anos de história. Com sede em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, a marca chega a Maringá por meio de uma parceria com o empresário Marcello Castro.

    “Iniciamos este conceito de loja pensando no conforto e comodidade dos clientes na hora da compra. Nossa missão é fazer a diferença na vida e ambiente das pessoas, oferecendo um atendimento personalizado, produtos de excelente qualidade, a um preço justo. Queremos que nossos clientes tenham a experiência de pintura mais positiva possível. E temos profissionais capacitados para garantir que isso aconteça”, afirma Castro. O empresário, junto aos principais representantes da marca Sherwin-Williams no Brasil, se mostra animado com o potencial do mercado de tintas em Maringá.

    O empresário Marcello Castro, ao centro, junto com os representantes nacionais da Sherwin-Williams / Divulgação

    “A cidade tem potencial para mais três ou quatro lojas como esta”, afirma o diretor nacional da Sherwin-Williams, Marcos Correia.

    O diretor revela que os planos da marca para o Brasil é de grande expansão para os próximos anos. “Temos projetos para a abertura de 120 novas lojas até o final de 2021 e de 500 lojas até 2025”, diz Correia.

    Por ser uma loja conceito, a unidade de Maringá oferece todas as opções de tintas da marca, além de contar também com um portfólio completo de cores e mostruários. A tecnologia criada pela Sherwin-Willians, Colorsnap, é uma das opções para facilitar a escolha das cores e tintas. Por meio de um aplicativo, é possível ver na tela do computador ou mesmo do celular todas as combinações de cores para um ambiente. “O nosso objetivo é levar as melhores soluções aos consumidores”, afirma Castro.

    O empresário de Maringá, Marcello Castro, também destaca que, junto à parceria exclusiva com a Sherwin-Williams, ele traz para a cidade a exclusividade nos revestimentos da Textura e Cia, empresa brasileira que oferece soluções de decoração únicas para paredes internas e externas.

    O empresário Marcello Castro junto à esposa Rúbia Dutra e ao proprietário da Textura e Cia, Bruno Maruzo / Divulgação

    “Estamos aqui para somar. Trabalhamos com foco na inovação, oferecendo novidades e tecnologia em texturas”, relata o proprietário da Textura e Cia, Bruno Maruzo. Um dos destaques, conta Maruzo, é uma linha que é revestida com turmalina negra, pedra também usada na produção de joias. “São propostas que transformam os ambientes”, diz.

    Os produtos da Textura e Cia, em Maringá, também serão vendidos com exclusividade na Ducastro Tintas, contando com um lindo mostruário interativo de texturas e pedras naturais. A loja também conta com ferramentas e complementos para atender os clientes de forma completa. A Ducastro Tintas fica localizada na Av. José Alves Nendo, n° 8, próximo ao bairro Cidade Alta.

    Fachada da Ducastro na Avenida José Alves Nendo / Divulgação

    Conheça mais sobre a Ducastro Tintas no Instagram oficial da loja. Acesse também o Instagram da Sherwin-Williams no Brasil e o Instagram da Textura e Cia.

    Comentários estão fechados.