Plataforma de networking de maior sucesso nos Estados Unidos inicia suas operações em Maringá

  • Dezenas de empresários de Maringá e região confirmaram a participação na quarta-feira (12/8/2020) da primeira reunião do Recomendo Norte do Paraná, primeiro braço da franquia dos Estados Unidos no Estado do Paraná.

    O grupo vai fazer parte da franquia americana Recomendo Business Network, que após sucesso nos Estados Unidos e Europa, está em expansão pelo Brasil e acaba de chegar ao Paraná.

    Os membros são selecionados e as vagas são exclusivas por segmento para expansão dos negócios por meio de uma rede de networking com abrangência internacional, nacional e regional.

    A proposta é expandir a rede de contatos por meio do networking, ferramenta de marketing pessoal para estabelecer conexões com outros profissionais, levar convidados e criar oportunidades,

    Alem de palestrar, receber palestras, membros terão o Benefício de participar da Escola Recomendo, plataforma com cursos e palestras mensais oferecidos aos membros que poderão incluir seus funcionários sem custos adicional nos Cursos e palestras oferecidas ajudando ao crescimento profissional e pessoal de sua equipe.

    De acordo com os empresários Reginaldo Ross Bergamo e Hugo Leonardo Casarotto, responsáveis por trazer a franquia Master do Recomendo para o Estado do Parana, há a possibilidade de empresários participarem da novas redes de contatos que já estão em processo de formação em Maringá e Região.

    “O Recomendo pode te conectar com as oportunidades que você tanto deseja”, afirma Bergamo. Em tempos de pandemia, há possibilidade de participação online nas reuniões, por meio do aplicativo Zoom.

    Após a pandemia, serão mantidas reuniões semanais online e vão ocorrer encontros presenciais uma vez ao mês!

    “Nosso network empresarial é cheio de conteúdo e oportunidades! Pois aqui são centenas de empresas participando, e faz parte de nossa missão dar as ferramentas para que todos cresçamos juntos! Conecte-se com dezenas de grupos espalhados pelos Estados Unidos, Brasil e Portugal. Visite nosso website e selecione os melhores dias e horários para se conectar!”, explica o empresário de Maringá.

    Ainda não é membro do Recomendo?! Quer conhecer mais sobre a iniciativa. Entre em contato por meio do site oficial, do Instagram ou diretamente pelo WhatsApp (44) 99142-7271

    Saiba mais. O que é o Recomendo?

    O Recomendo é uma iniciativa empresarial focada em desenvolver networking, educação empresarial e alto desempenho na realização de negócios. Temos uma estrutura que permite o desenvolvimento de dois ingredientes fundamentais para geração de novos negócios que são: a confiança e o networking entre os seus membros.

    www.recomendoemusa.com
    Agora, sua empresa carrega este selo, e ele representa algo valioso: que sua empresa compartilha conosco o compromisso de ser referência de ética, qualidade e bons negócios.

    A Filosofia do Recomendo em USA

    Ter sucesso no Recomendo significa ser um membro atuante no seu grupo que é baseado nos princípios de apoio mútuo. Isto requer comprometimento e doação. O nosso network é baseado em recomendações, onde devemos atuar como “vendedores” de todos os demais membros, gerando assim, uma relação de confiança e parceria.

    Para isso, cada membro deve conhecer o produto dos parceiros e passar “indicações quentes”, sem ser comissionados pela indicação, conectando o cliente e o parceiro, munindo o parceiro com o máximo de informações para uma boa venda.

    Mudando a Forma como o Mundo Faz Negócios

    Baseados em valores éticos consistentes, perseguimos nossa visão e missão com um claro senso de propósito: o de consolidar a marca Recomendo como uma referência de empresas confiáveis, de altíssima qualidade e desempenho.

    Não somos apenas um grupo de empresas que se reúnem para fazer negócios. Nós somos um grupo de empresas com compromisso de crescer com a cooperação mútua, tendo em nossa realização, o crescimento e sucesso de nossos parceiros.
    www.recomendousa.com
    WhatsApp (44) 99142-7271
    Instagram : @recomendonortepr
    Facebook:@recomendonortepr

    Este conteúdo foi produzido em nome da Recomendo Norte do Paraná, como parte dos planos de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. 

    Comentários estão fechados.