Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Mr. Hoppy Beer & Burger chega a Maringá e vai dar 500 chopes de graça na inauguração

É a primeira unidade da rede curitibana na cidade e a segunda no interior do Paraná

  • No sábado (30/11), a partir das 15h, tem a inauguração da Mr. Hoppy Beer & Burger em Maringá. É a primeira unidade da rede curitibana na cidade, a segunda no interior do Paraná e a 20ª da franquia no estado.

    Para comemorar com os futuros clientes e convidados, no dia do evento vão ser distribuídos 500 chopes pilsen de 300ml, gratuitamente. A promoção é válida por pessoa, para público e convidados. A festa de inauguração também vai contar com shows ao vivo de rock e blue.

    A nova unidade Mr. Hoppy Beer & Burger vai ser instalada na Avenida Cerro Azul, 78. O imóvel foi reformulado para receber o empreendimento. “Escolhemos um imóvel especial, uma casa dos anos 70, por isso muitos detalhes foram preservados para manter a identidade”, explicam os sócios Raul Nascimento e Bruno Caprilhone.

    Ao todo, o estabelecimento vai contar com seis chopeiras e doze torneiras, com opções de chopes artesanais de diversas marcas locais. Quanto ao cardápio, a casa vai trabalhar com a mesma linha das outras unidades do negócio, com os hambúrgueres de “10zão” e outras 4 opções, além de opções de porções e sobremesa.

    A rede Mr. Hoppy Beer & Burger conta com mais de 35 unidades espalhadas por 8 estados. A meta é que até o final de 2020 sejam inauguradas mais 20 lojas da franquia pelo Brasil.

    Comentários estão fechados.