Saiba quais são as 7 empresas de TI de Maringá no ranking das melhores para se trabalhar no Paraná

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (30/10), em Curitiba, a Software by Maringá também foi homenageada

  • O setor de TI de Maringá conseguiu emplacar 7 empresas no ranking das melhores para se trabalhar no Paraná. Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (30/10), em Curitiba, a Software by Maringá também foi homenageada.

    Entre as 70 empresas, 10 grandes, 45 médias, e 15 pequenas, que se destacaram na cerimônia de premiação das “Melhores empresas para trabalhar – GPTW”, sete empresas de TI de Maringá foram certificadas como as melhores do segmento no Paraná.

    Os grandes destaques foram Accion, Cooper Card, Copper Tec, DB1 Group, Elotech, SG Sistemas e TecnoSpeed.

    Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração, entre outros quesitos, a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas.

    Durante a cerimônia, a Software by Maringá, associação criada em 2007 e que reúne mais de 100 empresas e startups de Maringá e região, foi homenageada pela parceria que conduziu para os resultados do GPTW PR.

    A associação se mobiliza há vários anos para que cada vez mais empresas de TI de Maringá participem da premiação “Melhores empresas para trabalhar”.

    O presidente da Software by Maringá, Luis Marcos Campos, conta que o segmento de TI de Maringá se destaca no cenário brasileiro com várias médias empresas nos rankings nacionais, regionais e de TI como as melhores empresas para se trabalhar.

    “Há alguns anos, sugerimos ao GPTW a criação de uma cerificação especial para empresas com menos de 100 funcionários e que adotam as melhores práticas no que tange o ambiente organizacional”, conta.

    Anualmente, acontece a edição especial do GPTW em parceria com a Software by Maringá. A iniciativa foi criada há sete anos exclusivamente para reconhecer as melhores práticas das empresas de TI de Maringá e região entre empresas de todos os tamanhos e serviu de inspiração para mais de seis outras premiações especiais do instituto em todo o Brasil.

    Comentários estão fechados.