Hotel Deville Business Maringá conclui revitalização com investimento de R$ 3 milhões

As melhorias incluem designer, tecnologia e também atendem à legislação que trata da acessibilidade

  • Os 159 apartamentos e suítes dos seis andares do hotel Deville Business Maringá tiveram a revitalização concluída. O investimento da Rede Deville chegou ao valor aproximado de R$ 3 milhões. As melhorias incluem designer, tecnologia e também atendem à legislação que trata da acessibilidade.

    Os apartamentos tiveram a troca de piso por vinílico, nova marcenaria, pintura de teto e paredes, inclusão de novos espelhos e iluminação, além de papel de parede e marcenaria na área da bancada. Todos os apartamentos passaram a ter pontos de USB incluídos nas laterais da cabeceira da cama.

    As suítes executivas e presidencial tiveram seus banheiros totalmente reformados com troca de revestimentos, louças, metais, acessórios e banheira de hidromassagem com cromoterapia, além das pias esculpidas em mármore branco.

    Os corredores de todos os seis andares também foram reformados, com nova pintura, carpete, comunicação visual, marcenaria fixa e mobiliário solto.

    O projeto assinado pela arquiteta Catherine Moro. “Com linhas retas e limpas o projeto proporciona leveza e amplitude ao apartamento compacto. Entendemos que o novo hóspede é mais prático, conectado e dinâmico. Os armários são abertos facilitando o ato de pendurar e visualizar as roupas e não esquecer nada”, comenta Catherine.

    “Com esta renovação, o Deville Business Maringá continuará como um exponencial na hotelaria da cidade, a qual apresenta um mercado cada vez mais competitivo e em expansão”, afirma o gerente geral da unidade, Álvaro Garcia.

    “Também tivemos diversas unidades que foram adaptadas seguindo a nova Lei de Acessibilidade – portas com passagem livre de 80 cm, adequações nos banheiros, inclusão de alarme de emergência e campainha audiovisual interna”, explica o Gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville, René Felipe Schuchovski Giuliani.

    A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Atualmente, a rede conta com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários.

    Comentários estão fechados.