Marca carioca de moda masculina que aposta na filantropia e customização chega ao Catuaí Maringá

Por: - 26 de outubro de 2019

A Reserva, marca carioca, que distribui cinco pratos de comida a cada peça vendida abre uma unidade exclusiva na cidade no Shopping Catuaí Maringá.

Conhecida por trazer para o universo masculino o lifestyle carioca e apostar na filantropia e customização como diferenciais, a marca carioca também tem 95% de sua produção feita no Brasil e gera pelo menos seis mil empregos diretos.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

Para diminuir o impacto da fome, a cada peça vendida nas lojas ou no site, a Reserva viabiliza a entrega de cinco pratos de comida para a Associação Civil Banco de Alimentos e do Projeto Mesa Brasil/SESC.

De acordo com o consultor de franquias da Reseva Cleber Cordeiro, as coleções são baseadas em três pilares: tecnologia, sustentabilidade e funcionalidade.

Baseada na premissa “Livre para ser”, a marca tem peças para atender a todos os estilos e ocasiões, do social ao esportivo. Além de roupas, a marca carioca trabalha com cosméticos, calçados e acessórios.

A loja Reserva do Catuaí conta com um totem para customização de peças, em que é possível personalizar uma camiseta, body, almofada ou bolsa com imagens ou textos exclusivos.

Também é possível fazer compras de peças com cores ou numerações que não estejam disponíveis na loja e receber em casa.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.