Um dos maiores especialistas em mercado financeiro do Brasil, Tiago Reis vem a Maringá no dia 29

Ele foi sócio-fundador da Set Investimentos e hoje é o analista chefe da Suno Research

  • O fundador e analista chefe da Suno Research, a maior concorrente da Empiricus Research do Brasil, Tiago Reis, vem a Maringá pela primeira vez. A palesta com um dos maiores especialistas em mercado financeiro do Brasil vai ser realizada no dia 29 de outubro, a partir das 19h30, no auditório do Centro Universitário Uningá.

    Tiago Reis vai falar sobre o cenário macroeconômico e seus impactos no sistema financeiro nacional, vai abordar mitos e oportunidades de investimento e vai tratar especificamente de algumas opções de investimento como as ações, os fundos imobiliários, a renda fixa e a renda variável e os fundos de investimento disponíveis no mercado.

    O evento voltado a investidores e empreendedores que desejam aprender mais sobre as opções de investimento no mercado financeiro é uma realização da G3 Value, com o apoio da SVN Investimentos.

    Tiago Reis é formado em Administração de Empresas pela FGV e construiu uma carreira dedicada ao mercado de capitais e à análise de investimentos em bolsa.

    Ele foi sócio-fundador da Set Investimentos e hoje é o analista chefe da Suno Research, a maior concorrente da Empiricus Research do Brasil.

    A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer informações para o público interessado no mercado de capitais.

    Com informações acessíveis aos grandes investidores e ao investidor pessoa física, a Suno orienta milhares de clientes a tomar decisões inteligentes de investimento.

    O principal foco do evento com Tiago Reis em Maringá é estimular a troca de informações sobre investimentos, tanto entre palestrante e público, quanto entre os participantes

    Os investidores e empreendedores presentes também vão ter a oportunidade de estar presente em um evento networking qualificado, com pessoas com mesmo foco e interesse.

    Acesse aqui, veja mais detalhes do evento e saiba como participar. A página também traz link para vídeos gravados por Tiago Reis com orientações a investidores.

    https://youtu.be/HOrpc8UBNZA

    Este conteúdo foi produzido em nome da G3 Value, como parte dos planos de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

    Comentários estão fechados.