Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirma presença em Maringá em novembro

Realização do evento é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sinduscon/PR-Noroeste

  • O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, confirmou presença na primeira edição do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti/CBIC). O evento vai ser realizado em Maringá nos dias 21 e 22 de novembro.

    Mourão vai representar o governo federal no evento, que une engenharia, construção, tecnologia e inovação.

    Com realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sinduscon/PR-Noroeste, o Conecti será realizado no Fashion Hall, e pretende reunir mais de 500 pessoas, entre empresários, dirigentes e executivos da construção civil, além de ministros e deputados. As vagas são limitadas. As inscrições são feitas pela internet.

    O evento vai contar com palestrantes de renome nacional para discutir o futuro das cidades, o futuro do crédito imobiliário, inovação e como a ética torna uma empresa mais eficiente.

    No dia 21, o Conecti terá início com a reunião do Conselho de Administração da CBIC e, na sequência, será realizado um encontro da Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC, com os representantes das principais construtoras/incorporadoras do Brasil.

    O evento prossegue com palestras e debates no dia 22 e, no encerramento, vai ocorrer a entrega do Prêmio Sinduscon, que completa dez anos em 2019.

    Comentários estão fechados.