Construtora investe R$ 12 milhões para ampliar número de apartamentos decorados em Maringá

Por: - 28 de setembro de 2019
Projeto de 3D de um dos lançamentos em Maringá / Divulgação

Para ampliar a capacidade da central de apartamentos decorados de cinco para oito modelos, a construtora Plaenge anunciou que vai investir R$ 12 milhões. A empresa informou que o espaço vai ser quadruplicado e vai chega a 4,38 mil m².

“Este valor financeiro e a expansão de área construída da nossa loja mostram o quanto acreditamos no mercado imobiliário de Maringá”, diz o gerente regional da Plaenge, Leonardo Fabian.

Com a ampliação do espaço, existe a perspectiva da construtora aumentar o volume de obras na cidade para até oito edifícios simultâneos.

Além dos novos apartamentos decorados, o investimento inclui mais seis salas para reuniões e atendimentos, um novo refeitório para 20 pessoas e uma sala de trabalho para mais 40 pessoas da área administrativa.

Dentro do processo de expansão, o gerente regional afirma que também existe a perspectiva de novas contratações na área administrativa em Maringá.

“Estamos ampliando a equipe há algum tempo e fizemos uma previsão de aumento no quadro para os próximos anos”, diz.

A primeira central de apartamentos decorados da construtora foi inaugurada em outubro de 2008. Em onze anos, oito empreendimentos foram entregues com 582 apartamentos.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.