Construtora investe R$ 12 milhões para ampliar número de apartamentos decorados em Maringá

Com a ampliação do espaço, existe a perspectiva da construtora aumentar o volume de obras e empregos

  • Para ampliar a capacidade da central de apartamentos decorados de cinco para oito modelos, a construtora Plaenge anunciou que vai investir R$ 12 milhões. A empresa informou que o espaço vai ser quadruplicado e vai chega a 4,38 mil m².

    “Este valor financeiro e a expansão de área construída da nossa loja mostram o quanto acreditamos no mercado imobiliário de Maringá”, diz o gerente regional da Plaenge, Leonardo Fabian.

    Com a ampliação do espaço, existe a perspectiva da construtora aumentar o volume de obras na cidade para até oito edifícios simultâneos.

    Além dos novos apartamentos decorados, o investimento inclui mais seis salas para reuniões e atendimentos, um novo refeitório para 20 pessoas e uma sala de trabalho para mais 40 pessoas da área administrativa.

    Dentro do processo de expansão, o gerente regional afirma que também existe a perspectiva de novas contratações na área administrativa em Maringá.

    “Estamos ampliando a equipe há algum tempo e fizemos uma previsão de aumento no quadro para os próximos anos”, diz.

    A primeira central de apartamentos decorados da construtora foi inaugurada em outubro de 2008. Em onze anos, oito empreendimentos foram entregues com 582 apartamentos.

    Comentários estão fechados.