Associação Brasileira do Mercado Imobiliário realiza encontro em Maringá. Téo Granado é o anfitrião

Entidade reúne algumas das mais conceituadas imobiliárias do país. Empresário Pedro Granado vai ser homenageado.

  • Maringá foi escolhida para sediar o 71º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). A entidade reúne algumas das mais conceituadas imobiliárias do país. De 20 a 23 de março, os representantes das 40 empresas associadas vão trocar informações, discutir o mercado imobiliário, as tendências mundiais e temos que abordam tecnologia, comportamento, cases de sucesso e visitas técnicas.

    O anfitrião do encontro é o empresário Téo Granado, da Pedro Granado Imóveis, empresa que completa 20 anos de atuação em 2019 e recebe pela primeira vez um encontro da associação.

    “Ingressamos na ABMI em 2017 e neste um ano e meio sentimos um crescimento enorme da empresa. A troca de informações e o benchmarking, que são alguns dos pilares da entidade, fazem com que a gente diminua as arestas e problemas e cheguemos mais rápido às soluções no nosso dia-a-dia”, afirmou o empresário maringaense.

    Para Téo Granado, ser anfitrião do evento “é uma grande responsabilidade por estarmos recebendo em casa os melhores em se tratando do nosso mercado e também uma imensa satisfação por sermos todos uma grande família”, disse.

    O diretor presidente da ABMI, Fernando Gonçalves dos Reis, destaca que o encontro “segue a proposta de apresentarmos espaço para a troca de experiências e boas práticas, além de trazer para debate as novas tecnologias e inovações que estão impactando e irão impactar o mercado, bem como questões de ordem legal que são fundamentais para a regulamentação do mesmo”, considerou.

    Entre as palestras programadas para o 71º Encontro da ABMI tem Karel Luketic, da XP Investimentos, na quinta-feira (21/3). Ele vai falar sobre as perspectivas da economia.

    O advogado Rubens Carmo Elias Filho vai apresentar o workshop sobre a ‘Nova lei de proteção de informações e impenhorabilidade do bem de família na locação comercial.”

    E vai ter a participação de Leandro Teles, fundador e Presidente do TelesCorp Group, que vai apresentar aos associados a sua experiência no mercado imobiliário americano.

    Para a sexta-feira (22/3) tem a presença de Sandro Magaldi, considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país, que vai falar sobre ‘a Gestão do Amanhã’, e Rubens Neinstein, Diretor Executivo da BlockMaster Brasil, que vai apresentar a a palestra sobre a ‘Tokenização de ativos imobiliários/Real Estate Tokens’.

    A coach empresarial especialista em mercado imobiliário Fernanda Ogeda também vai fazer palestra sobre ‘Liderança em mudança’ e como ter mais assertividade nas relações com os liderados.

    O empresário maringaense Jefferson Nogarolli ficou encarregado de apresentar o case ‘Maringá: Cidade Planejada’.

    No cronograma também estão a apresentação de novos associados, bate papo com patrocinadores e a entrega do troféu Destaque ABMI para Pedro Granado, fundador da imobiliária anfitriã do evento. No sábado (23/3), os associados participam de visitas técnicas a empreendimentos locais.

    Com 20 anos de atuação, a ABMI é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas 40 associadas – imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos.

    Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária associada nos 17 estados onde a ABMI está presente.

    O evento vai ser realizado no Hotel Deville Business Maringá e é restrito aos associados da ABMI e convidados.

    Comentários estão fechados.