Saiba como você pode fazer um tour gastronômico e ter até 100% de desconto no segundo prato em 63 restaurantes de Maringá

  • Já imaginou comprar um prato, rodízio, hambúrguer ou buffet e o seu acompanhante ganhar outro, de igual ou menor valor? O passaporte de vantagens econômicas do Best Gourmet Club, vendido por R$ 120, oferece 71 vouchers de desconto de até 100% no segundo prato em cada um dos 63 restaurantes de Maringá participantes.

    No total, são 66 vouchers de 100% de desconto em restaurantes e cinco em deliverys da cidade em que o cliente pode escolher ganhar desconto de 25% no primeiro prato ou 50% no segundo. Em cada voucher, o restaurante indica o horário de uso do cupom e, em alguns casos, determina o prato da promoção. Porém, a maioria permite que o cliente escolha qualquer prato de igual ou menor valor.

    “As pessoas fazem um tour gastronômico e se dispõem a experimentar vários restaurantes na cidade. É uma vantagem pagar por um prato e ganhar outro e a gente acredita que essa experiência é sempre melhor a dois”, afirmou um dos sócios do Best Gourmet Club Maringá, Juliano Fabrício de Souza.

    De acordo ele, o passaporte adquirido tem até R$ 3 mil em vantagens gastronômicas para cada cliente, além de benefícios dos patrocinadores, com descontos em produtos e serviços como academias e floriculturas. Nessa edição, serão disponibilizadas 3 mil unidades de passaporte impressas e 3 mil acessos ao aplicativo do Best Gourmet. O passaporte terá validade até 31/7/2019 e pode ser adquirido no no site ou em lojas físicas.

    Para Souza, a promoção também traz benefícios para os restaurantes participantes. “A gente chama de ganha-ganha. O restaurante atrai muitos clientes novos e a pessoa sai do restaurante com a tendência de querer voltar. Os restaurantes recebem, no mínimo, 70% de clientes novos”, disse.

    Além das vantagens com o passaporte, o cliente também participa do Concurso Gastronômico do Best Gourmet Club, que premia o melhor restaurante avaliado. Com o voucher, cada consumidor dá uma nota para o ambiente, atendimento, cardápio e para o prato do restaurante. “A partir do momento em que a pessoa prova e tem que avaliar o prato, ela vai querer voltar. Isso também fomenta o marketing de boca a boca”, afirmou.

    A ideia do passaporte de vantagens chegou a Maringá no ano passado. Com o lançamento da 3º edição nesta segunda-feira (3/12), será anunciado o restaurante melhor avaliado na edição passada. Um dos sócios do Best Gourmet Club de Maringá, Juliano Fabrício de Souza, não revelou o nome do restaurante vencedor, mas disse que o estabelecimento teve 1.800 vouchers.

    Durante o lançamento, também será apresentado o novo aplicativo do Best Gourmet. Com a ferramenta, o cliente terá acesso a uma lista de restaurantes e um QR Code vai desempenhar a função do voucher impresso. Porém, o aplicativo não extingue a impressão do passaporte de vantagens e quem preferir pode continuar com a versão física da promoção.

    Comentários estão fechados.