Marca argentina Havanna abre a primeira cafeteria no Paraná. Loja conhecida pelos alfajores foi inaugurada no Shopping Catuaí Maringá

  • A icônica marca argentina Havanna, conhecida por seus alfajores, inaugurou a primeira cafeteria no Paraná. A loja fica no Shopping Catuaí Maringá, ao lado da Pernambucanas.

    O alfajor, carro-chefe da marca, é feito artesanalmente e mantido com a mesma receita desde 1947. Na nova loja é possível encontrar diversas versões e tamanhos da iguaria que, originalmente, é recheada com doce de leite e leva cobertura de chocolate.

    Entre as variações do doce, destacam-se as opções com merengue, nozes e cacau. O pote de doce de leite é outro produto icônico da grife.

    A empresa está presente em 13 países e, no Brasil, possui mais de 50 lojas nos modelos quiosque, café quiosque e cafeteria. Em Catuaí Maringá, as mesas e cadeiras dispostas em frente à loja são um convite para parar e apreciar o cardápio variado.

    A loja da marca argentina Havanna trabalha com opções de sobremesas e salgados, como a crepioca, que podem ser acompanhadas de uma xícara de café.

    As diversas variações da bebida são feitas com base em grãos do Cerrado Mineiro, com toque dos grãos especiais do Sul de Minas Gerais e da Bahia, cultivados exclusivamente para a Havanna.

    Imaginarium também chegou ao Catuaí Maringá

    No mês de novembro, o mix de lojas do Catuaí Maringá voltado ao público descolado e jovem ganhou duas novas integrantes: Imaginarium e New Era.

    A primeira é referência em presentes criativos e inovadores e inaugurou um novo layout de loja exclusivo no interior do Paraná. A segunda é especializada em bonés e abriu a primeira unidade da cidade.

    Localizada em frente ao cinema, a nova unidade da Imaginarium oferece ambiente espaçoso, o projeto é colorido e sem vitrine, o que busca tornar o produto o grande protagonista.

    Reconhecida no mercado como líder do segmento fundesign, a Imaginarium antecipa conceitos e tendências de decoração, uso pessoal, eletrônicos e presentes.

    A operação do Catuaí Maringá conta com todos os produtos do portfólio da marca, que vão desde vitrolas a amplificadores bluetooth, porta-retratos e bijouterias, até coleções licenciadas como as dos personagens do Star Wars e Harry Potter.

    O quiosque da New Era fica em frente à loja Track & Field. Entre seus produtos há mais de 400 modelos de bonés, com valores que variam de R$ 99,90 a R$ 249,90, além de camisetas femininas, masculinas e outros acessórios.

    A New Era é uma marca dos Estados Unidos, conhecida internacionalmente por ser a fabricante oficial dos bonés das ligas MLB (baseball) NBA (basquete) e NFL (futebol americano).

    Para atender à paixão nacional, na loja são comercializados os bonés oficiais de todos times de futebol que compõem a série A do Brasil, com exceção do Flamengo.

    Comentários estão fechados.