Studio Velocity® é inaugurado em Maringá com presença do casal fit Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. É a primeira franquia da marca no sul do Brasil

Compartilhar

Maringá é a primeira cidade do sul do Brasil a contar com uma franquia do Studio Velocity®. A inauguração oficial do espaço foi na tarde de sexta-feira (23/11) e contou com a presença do casal fit Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana.

Outros nomes famosos do esporte como o campeão olímpico de vôlei Ricardinho e o lutador Shogun prestigiaram a festa marcada por muita atividade física no melhor estilo da Velocity. Mais do que o corpo, o estúdio trabalha a mente e o espírito.

Sócia da rede Velocity, Gabriela se encantou com a estrutura construída em Maringá. “Vocês arrasaram. A gente está até com inveja. Queremos um em São Paulo igualzinho. Beijos galera”, afirmou. 

Mais do que tirar fotos e atender aos fãs, Gabriela participou da aula inaugural nas bikes. A influenciadora fit esbanjou energia e contagiou todos os convidados no estúdio. A aula é bem diferente do convencional.

“Tem uma iluminação e uma acústica especial que mexe com o corpo, o emocional e faz toda a diferença”, afirma a sócia-proprietária da franquia da Velocity de Maringá, Carol Baréa Gazoto da Silva.

Atleta em provas de meia-maratona e nutricionista, Carol também aproveitou a energia da aula inaugural. “É muito bom trabalhar com o que a gente gosta”, afirmou.

A empresária revelou que estava disposta a trazer esse conceito novo de atividades físicas para Maringá com o marido Walmor Júnior da Silva, quando surgiu a oportunidade de investir na franquia da Velocity. “Pensamos em começar do zero, mas conseguimos fechar esta parceria maravilhosa”, disse.

Dentro do conceito da Velocity, as aulas nas bikes são feitas com 80% do tempo em pé, com uma mistura energética de exercícios no pedal e flexões sobre a bicicleta.

“Nossos professores passaram por três meses de treinamento para aprender a trabalhar o lado emocional. Há uma espécie de viagem durante a aula, com mensagens positivas. Isso aflora um sentimento de gratidão e alguns alunos chegam a se emocionar”, afirmou Carol. O conceito ajuda a garantir um dia bom para o corpo e a mente.

KORE®, a melhor experiência em treino funcional

Em Maringá, além do estúdio de bikes, tem o espaço KORE®, um novo método de treino de alta intensidade com o selo Velocity®. É um treinamento completo, dinâmico e eficiente, criado para oferecer o máximo de resultado no menor tempo possível. O responsável pela aula inaugural de KORE® foi Erasmo Viana.

“O KORE® é uma aula de treinamento funcional circuitado! É uma atividade funcional muito parecida com o crossfit. A diferença é que no crossfit muitas vezes se vai além do limite, o que pode causar lesões. No KORE® a gente trabalha dentro do limite de cada aluno”, explicou Walmor Jr.

“O método utilizado trabalha as capacidades físicas do seu coração, dos seus músculos e dos seus sentidos, através da combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, mente e alma”, acrescentou.

O empresário afirmou que o “O KORE® está revolucionando o treinamento funcional com técnicas e treinamentos exclusivos que desafiam sempre com aulas dinâmicas, divertida, eficiente “e que traz resultados rapidamente. E o melhor de tudo é que toda a aula dura menos de 45 minutos”, disse.

As aulas de KORE em Maringá serão trabalhadas com no máximo doze alunos. “É o número máximo para uma turma, para que o professor tenha condições de dar atenção especial à postura e estimular para que cada um possa a dar o melhor”, disse.

Em cada aula de KORE® é trabalhado um grupo muscular específico, o que garante ótimos resultados em menor tempo e também dispensa a contratação de um personal.

Além de uma estrutura física personalizada e planejada em detalhes, o Studio Velocity® de Maringá conta com a presença da nutricionista Aline Begnossi, que atende aos alunos em espaço reservado dentro do estúdio.

Conforto e comodidade no Studio Velocity®

Outro diferencial do Studio Velocity® é o acolhimento dos clientes e o conforto oferecido para a prática esportiva. “Trabalhamos com o conceito do tratar muito bem, de acolher mesmo, como uma família”, destacou Carol.

Na recepção, sempre tem frutas à disposição dos alunos, entre outros agrados para garantir a energia corporal. Para quem gosta de música com menos intensidade, também tem protetor auricular.

Na hora da prática esportiva, a Velocity oferece toalhas individuais, devidamente higienizadas para os alunos, e sapatilhas para as atividades nas bikes. Na hora do banho, tem shampoo, sabonete, secador, chapinha, até pó transpirante para os pés e pasta de dentes.

“Só precisa trazer a roupa do corpo mesmo”, disse a sócia-proprietária. Outro detalhe que garante mais conforto é que os banheiros são totalmente climatizados. Os clientes também não precisam ficar aflitos com o celular. Dentro de cada armário individual, tem USB para carregar o aparelho durante o período da aula. 

O Studio Velocity® de Maringá vai funcionar de segunda a domingo, inclusive aos feriados, das 6 horas às 22 horas. As aulas são todas agendadas por meio de um cadastro online. O sistema garante comodidade aos clientes que têm mais liberdade para escolher os dias e horários para fazer exercícios. 

Depois de fazer o agendamento, basta chegar com dez minutos de antecedência e fazer o check-in. Se houver algum imprevisto, é só cancelar a aula, sem custos, com até 3 horas de antecedência. 

Walmor explica ainda, que não há taxa de matrícula e nem planos específicos. A pessoa adquire quantas aulas quiser durante o mês. Como promoção de inauguração, o pacote Velopower, que oferece um número ilimitado de aulas (tanto Bike como Kore), teve o preço reduzido de R$ 550 para R$ 440.  

Quem quiser apenas conhecer a atividade para ver se gosta, é possível comprar um teste dentro do Velodobro, em que compra uma aula e ganha outra. Todas as aquisições são feitas pelo site da Velocity. “Quanto mais aulas, mais barato”, explicou Carol. 

Dentro do Studio Velocity® tem uma pequena loja com roupas especiais para a prática esportiva da marca Vespen, de São Paulo. Na recepção, também são vendidos sucos detox da marca Green People. “Tudo é especialmente planejado para garantir a melhor experiência possível aos clientes”. 

O Studio Velocity® fica na Avenida Nóbrega, 800, na zona 4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3122-1110.

Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Studio Velocity® de Maringá como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas