A Associação de Lojistas do Mercadão de Maringá decidiu entrar no clima de Natal da Maringá Encantada, projeto da administração municipal com o objetivo de atrair mais turistas para a cidade.
Os 30 empresários que possuem operações no Mercadão de Maringá investiram pouco mais de R$ 100 mil na promoção do clima de Natal da Travessa Jorge Amado e na área interna do Mercadão.
De acordo com Deborah Kemmer, presidente da Associação dos Lojistas do Mercadão de Maringá, a preocupação em ambientalizar a parte externa do Mercadão é para apresentar o espaço aos turistas, que se deslocam de outras cidades para curtir o clima natalino de Maringá.
“Queremos oferecer mais uma opção, mais um ambiente que encante e convide as famílias a entrarem no espirito de Natal. Quão mais fizermos neste momento, mais visibilidade traremos a Maringá”, afirma.
A Travessa Jorge Amado terá uma Vitória Régia com 16 m² feita com cordão luminoso de led branco e verde, além de uma árvore de Natal de led com 10 metros de altura.
No corredor central da área interna, foram colocadas cinco bolas espanholas, com cerca de 2 metros cada, na praça de eventos do Mercadão de Maringá tem uma árvore de Natal de 6 metros de altura. Todos os corredores estão enfeitados com elementos natalinos.
Até o dia 5 de janeiro de 2019, o Mercadão também vai receber várias atrações culturais, com espaço aos músicos, corais e produtores artísticos da cidade para apresentações com a temática natalina. As ações serão abertas ao público de forma gratuita. A programação completa será divulgada em breve.
A Maringá Encantada vai ser lançada oficialmente na quinta-feira (15/11), quando tem a chegada do Papai Noel na Praça da Catedral, show de fogos de artifício, apresentação da Orquestra da Unicesumar e a presença do cantor Renato Teixeira.
Comentários estão fechados.