Depois de quase uma década de convivência em núcleo setorial da Acim, nove corretores de seguro montam sua própria empresa, a Nsseg

  • Um grupo de corretores de seguro que desde 2009 vem se reunindo na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), inicialmente por meio do projeto Empreender, e depois no Núcleo Setorial dos Corretores de Seguro da entidade, agora criou uma empresa própria, que no nome faz referência à sua origem: Nsseg Corretora de Seguros.

    A Nsseg Corretora de Seguros é formada por nove sócios que há anos atuam nas mais diversas áreas do segmento, que levaram suas experiências à nova empresa e, assim, passará a ofertar seguros de vida, patrimonial e empresarial. No início, a corretora deverá se voltar principalmente ao atendimento dos próprios associados da Acim.

    Na quarta-feira (26/9) a empresa foi apresentada aos associados da Associação em um jantar, na qual foi exibido um vídeo que diz: “Nossa empresa, tem o propósito de ser referência junto aos consumidores quando da sua opção de compra de um produto ou serviço no âmbito da proteção financeira por meio de uma apólice seguro”.

    O atendimento da Nsseg ficará na própria sede da Acim, no centro de Maringá. Segundo um dos sócios, Ricardo Vieira Ausek, estão sendo firmadas parcerias com seguradoras e entidades de classe, como a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

    Segundo Ausek, a experiência das constantes reuniões no Núcleo Setorial da Acim gerou uma aproximação entre os diversos profissionais e mudou a forma de pensar e agir: “A ansiedade pessoal por conquista de negócios deu lugar a um convívio mais harmonioso e focado nos resultados para todos e provou que o associativismo traz benefícios agregados”.

    A Acim mantém inúmeros grupos setoriais, como de Consultoria Ambiental, Advocacia, Profissionais de Coaching, Automotivo, Segurança Eletrônica, Segurança do Trabalho, Segurança Alimentar, E-Commerce, Incorporadoras, Economia Criativa, Psicologia, Fotógrafos e Energia Solar, entre muitos outros.

    Compõem a sociedade da Nsseg, além de Ausek, Alessandra Vieira Garbin, Eduardo Cantarutti, João Alves da Fonseca, Marilei Rissati Barbosa Teixeira, José Ramil PoppiEduardo Pinto Sobrinho, Sérgio Santos Reis e Vanio Cezar Poppi, todos participantes do Núcleo Setorial de Corretores de Seguro da Acim.

    Comentários estão fechados.