Edifício residencial com três suítes e prédio de quitinetes serão lançados na 3ª Feimodic. Feira começa na quarta no Parque de Exposições

  • Novos empreendimentos residenciais em Maringá vão ser apresentados a partir de quarta-feira (12/9) na 3ª Feimodic, Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil.

    Entre as novidades anunciadas pela organização do evento, tem prédio de apartamentos com três suítes na zona 7, que vai ser apresentado pela Dubai Imóveis, e residencial com quitinetes e apartamentos da Esabe Construtora. A empresa, com onze anos no mercado de Maringá, vai apresentar um novo edifício perto da Unicesumar.

    Outros imóveis também terão destaque no evento, como o Infinity Residence, em fase final de construção na Avenida Colombo. O empreendimento é da Construtora Plana, que terá planos especiais para o público da 3ª Feimodic.

    “Estamos sintonizados com o mercado e vamos trabalhar com algumas promoções na feira”, afirmou o diretor da Plana, Geremias Júnior da Silva.

    Além das construtoras, a Feimodic terá expositores das áreas de arquitetura, decoração, móveis, materiais de construção, jardinagem, cortinas, gesso, vidros, painéis solares e sistemas de segurança domiciliar.

    Durante o evento, também haverá a exposição de casas container, proposta de construção que atende a diversas finalidades, de residências a instalações comerciais.

    A Quiosques Maringá, que constrói casas pré-fabricadas em madeira de lei, promete promoções. O proprietário da empresa, André de Almeida Lima, disse que, na feira, vai diminuir o preço das moradias de R$ 1.800,00 o m² para R$ 1.450,00 o m².

    Uma novidade em relação à edição de 2017 são as esculturas de personagens das histórias em quadrinho, super-heróis e dinossauros. Esses produtos serão apresentados por Tiago Júnior Evangelista, diretor de uma empresa com sede em Umuarama.

    Para divulgar um parque temático instalado em Foz do Iguaçu, um dinossauro gigante vai desembarcar no Parque de Exposições para entreter os visitantes.

    Com o objetivo de garantir entretenimento ao público, a 3ª Feimodic terá Espaço Kids, Espaço do Chopp, praça de food trucks e som acústico todas as noites.

    O estacionamento e a entrada na feira são gratuitos. De quarta-feira (12/9) à sexta-feira (14/9), a feira vai funcionar das 16 horas às 22 horas. No sábado (15/9), será das 9 horas às 22 hora e, domingo (16/9), das 9 horas às 20 horas.

    Mais informações sobre a 3ª Feimodic podem ser obtidas por meio dos telefones (44) 3024-2434, 99942-2409 ou e-mail: [email protected].

    Comentários estão fechados.