Copejem apresenta os cases do aiqfome, O Casulo Feliz, 4YOU2 e da Feito Brasil na primeira edição do Impacta Maringá

Por: - 19 de agosto de 2018
Igor Remigio CEO aiqfome / Arquivo Pessoal

A primeira edição do Impacta Maringá, evento idealizado pelo Conselho do Jovem Empresário (Copejem), será realizada na terça-feira (21/8) no Teatro Barracão, onde os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre os cases do aiqfome, O Casulo Feliz, 4YOU2 e da Feito Brasil.

“É um projeto social que tem como objetivo compartilhar informações e conhecimento através de insights e cases”, explica a presidente do Copejem, Thais Iwata. O Conselho é um braço da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e reúne jovens empresários.

O formato do Impacta Maringá será dinâmico, com apresentações curtas e uma mesa redonda ao final. A intenção do Copejem, relata a presidente, é promover ao menos uma edição por ano. “A ideia é compartilhar conhecimento por meio de experiências com impacto social”, destaca.

Na primeira edição, serão apresentados os cases regionais, de Maringá e São Paulo. A empresária Lena Peron da Feito Brasil, de Mandaguaçu, que trabalha com cosméticos artesanais, vai falar sobre o impacto por meio da sustentabilidade.

A Feito Brasil não utiliza máquinas nem mesmo para embalar os produtos, que são biodegradáveis e feitos de matéria-prima 100% vegetal.

De São Paulo, o evento traz Gustavo Fuga dos Reis, sócio da escola de idiomas 4YOU2. Ele foi convidado a falar sobre como uma necessidade se transformou em um negócio de educação para alunos de baixa renda.

Outro case será o do aplicativo aiqfome, empresa que trabalha com pedidos de refeições por meio do smartphone ou computador. Desenvolvido em Maringá, o aplicativo atua em quase todo o país. O CEO do aiqfome, Igor Remigio, vai abordar os impactos do negócio para os microempresários.

O último palestrante é o empresário Gustavo Rocha, de O Casulo Feliz, empresa que trabalha com fios de seda, moda e decoração. Rocha vai falar sobre o desenvolvimento local. O mediador do evento será Carlos Eduardo Alvares Gonçalves.

Impacta Maringá

  • Data: 21/8
  • Horário: 19 horas
  • Local: Teatro Barracão
  • Informações: (44) 3025-9674

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

Tenha acesso liberado ao melhor jornalismo da cidade. Assine o Maringá Post e fique bem informado. Saiba mais aqui.