Chega a Maringá a franquia de sapatos Quinta Valentina. Com atendimento às clientes dentro de casa, modelo de negócio permite provar o calçado com a roupa desejada

Por: - 7 de agosto de 2018
As irmãs e sócias da franquia Quinta Valentina, Katiane e Tatiane Ribeiro / JC Fragoso

É fato que as mulheres adoram sapatos. Também é fato que as mulheres adoram ter um atendimento especial na hora de decidir qual modelo comprar.

E foi com base nestas constatações, que as irmãs Katiane e Tatiane Ribeiro decidiram investir na franquia Quinta Valentina. O maior diferencial é o atendimento na casa das clientes.

“Atendemos com horário agendado, sem pressa, o que permite a prova do sapato com a roupa desejada. Dá para ver se combina o vestido que vai usar em uma festa ou com alguma calça específica”, explica Tatiane.

Durante o agendamento, as clientes escolhem o estilo de sapato que tem interesse em ver. A partir daí, uma mala com cerca de 25 pares é preparada para fazer o atendimento vip. “Trocamos fotos e buscamos conhecer um pouco mais a cliente para apresentar os modelos preferidos. Temos um estoque e selecionamos alguns para apresentar”, diz.

A Quinta Valentina é uma marca brasileira que existe desde 2014 e que trabalha exclusivamente com modelos femininos. A franqueadora está localizada em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, mas a fabricação é feita no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, um dos maiores polos de produção de sapatos do Brasil.

“São sapatos da linha premium, de alta qualidade e são muito bem aceitos. Dificilmente a gente mostra e a pessoa não compra um par”, destaca. Há uma grande variedade da linha clássica e tem muitas sandálias, além dos lançamentos da coleção primavera/verão.

As novidades podem ser conhecidas nas redes sociais. Tatiane e Katiane mostram todas as novidades no Facebook e no Instagram. “É uma loja de sapatos que vai até você. E as mulheres sabem que um sapato muda tudo”, reforça Tatiane. A Quinta Valentina é a primeira franquia deste segmento em Maringá.

Tatiane deixou o emprego como bancária e Katiane trocou a profissão de designer de interiores para investir no novo negócio. “Deixamos as nossas profissões para seguir com a franquia, dentro de uma área que a gente gosta”, diz.

As duas também atendem pelo WhatsApp. Para conhecer mais sobre os modelos, tirar dúvidas ou agendar um horário, basta mandar uma mensagem no (44) 9 9992-7030 (Tatiane Ribeiro) ou no (44) 9 9116-0040 (Katiane Ribeiro).

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.