Shopping de Maringá inova ao inspirar bons momentos entre pais e filhos. Campanha convida a ser grandioso como o cuidado do pai

  • O melhor do Dia dos Pais é recordar. Lembrar daquela sensação de proteção ao lado da figura paterna, da mão que guiou e deu segurança nos primeiros passos, do abraço forte e acolhedor. Foi pensando assim, no relacionamento entre os pais e filhos, que o Shopping Avenida Center criou uma campanha grandiosa como o cuidado do pai.

    O trabalho foi desenvolvido para inspirar bons momentos entre pais e filhos e para criar lembranças. Em meio ao mundo agitado e a correria do dia a dia, a iniciativa chama a atenção das pessoas para que possam parar e recordar.

    “Somos um shopping direcionado à família e homenagear a todos os pais, instigando à criação de boas lembranças, é para nós um compromisso e uma alegria”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Avenida Center, Alexandra Staudt.

    O período, pondera Alexandra, é tradicionalmente reconhecido pela ampla divulgação de ofertas e queimas de estoque, mas poucos destacam o aspecto principal, que é exaltar o relacionamento entre os pais e filhos.

    “Nós temos um grande mix de lojas que garantem os melhores produtos a excelentes preços, mas nossos clientes merecem muito mais do que isso”, destaca. Ela explica que a partir deste entendimento, o shopping decidiu inovar e trabalhar dentro de um novo posicionamento, com o orgulho de ser maringaense e ter crescido junto com a cidade.

    Dos primeiros cuidados na maternidade aos ensinamentos inesquecíveis sobre honra e honestidade, a campanha “Grandioso como o cuidado de pai” aborda experiências da infância e o papel do pai na formação do filho, desde os primeiros passos, o andar de bicicleta e o abraço que dá segurança.

    Alexandra lembra que, desde 1989, quando foi aberto, o Shopping Avenida Center sempre foi reconhecido pelas campanhas promocionais. Em muitas oportunidades, carros e viagens foram sorteadas entre os clientes.

    Desta vez, além de investir na inspiração de bons momentos, o shopping resolveu premiar mais clientes com um brinde que ajuda às famílias a recordar das melhores lembranças do relacionamento entre pais e filhos.

    No entanto, o sucesso da campanha foi tanto que nesta terça-feira (7/8), o estoque dos brindes para quem gastou mais de R$ 400 em compras se esgotou. Valiam para a promoção as notas fiscais emitidas pelas 200 lojas do shopping entre os dias 27 de julho e 19 de agosto.

    O prêmio foi um cooler para seis latas. O trabalho é personalizado com tons e cores que remetem a “Parede que Fala”, uma obra de Nuno Skor, concebida na parede externa do shopping. O cooler foi escolhido para inspirar as famílias. É como um convite para um piquenique entre pais e filhos.

    Dentro da campanha, explica a coordenadora de marketing, toda a decoração da Central de Trocas também foi pensada para inspirar os bons momentos entre pais e filhos. Uma linda mesa cenográfica, com deliciosas guloseimas, foi um dos diferenciais criados para que as famílias aproveitem situações especiais juntas.

    Em parceria com o Shopping Avenida Center, o Maringá Post fez uma relação fotográfica de sugestões de presentes para os mais diferentes tipos de pais, dos moderninhos aos mais tradicionais, dos mais jovens àqueles que, além de pais, já se tornaram avós. Confira aqui o guia de lojas do Avenida Center.

    Este conteúdo foi produzido em nome do Shopping Avenida Center, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. 

    Comentários estão fechados.