Rede de franquia Tutores oferece 100 vagas para professores no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Maringá tem 17 vagas e Londrina 12

Compartilhar

A rede de franquia Tutores, especializada em educação multidisciplinar, está recebendo currículos para aproximadamente 100 vagas de emprego, visando a atender a demanda de funcionários motivada pela expansão de seus serviços.

As vagas estão direcionadas para várias cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Para o Paraná, são 17 vagas para Maringá, 12 para Ponta Grossa e 7 para Londrina. No plano de expansão, a franquia pretende abrir mais 50 unidades, sendo 12 delas nos três Estados do Sul.

Segundo o diretor da rede, Artur Hipólito, as oportunidades de trabalho são para profissionais da educação, com atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria.

Os candidatos devem ter idade acima de 21 anos e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins. Além disso, a empresa também solicita que os interessados tenham experiência comprovada na área. Há cargos disponíveis para tutores desde o fundamental 1 até o ensino médio.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1 mil e R$ 3 mil conforme o desenvolvimento e disponibilidade para as tutorias. Estar disponível para início imediato é fundamental, já que a rede vai recrutar os trabalhadores de acordo com sua necessidade.

Maringá ainda não tem franqueado da Tutores

As aulas são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados – Maringá e Ponta Grossa ainda não têm um franqueado Tutores. A empresa busca “colaboradores disciplinados, responsáveis, com facilidade de comunicação e que gostem de lecionar”.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que profissionais com perfil desejado serão convocados a próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os aprovados poderão escolher entre o período da manhã ou da tarde, sendo o formato de trabalho no sistema hora aula. Os interessados em concorrer em a uma vaga devem se inscrever no site, no link fale conosco.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas