Super Muffato abre inscrições para 220 empregos em Maringá. Loja do Catuaí abre até março

Compartilhar

O Super Muffato iniciou o processo seletivo para a contratação de 220 colaboradores que vão trabalhar na nova loja que será aberta no Shopping Catuaí, em Maringá. Essa será a quinta loja da rede na cidade, prevista para inaugurar ainda no primeiro trimestre deste ano.

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, confeiteiro, recepcionista, auxiliar de açougue, padaria e confeitaria, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, empacotador e auxiliar de estacionamento.

Os interessados devem entregar o currículo na loja da Avenida João Paulino Vieira Filho, 190, aos cuidados do departamento de Recursos Humanos. “Faremos uma triagem desses currículos e chamaremos para entrevista apenas aqueles que forem pré-selecionados nessa primeira etapa”, explica a coordenadora de Recrutamento e Seleção do Super Muffato, Josiella Camargo.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Segundo a Coordenadora de Recrutamento e Seleção já foram selecionados e contratados 70 profissionais no início deste ano para atuar na nova loja. “Algumas funções exigem maior capacitação, por isso esses colaboradores já iniciaram o processo treinamento através da Uniffato”, informa.


Compartilhar