Vest Sul diz em nota que “associativismo, modelo de gestão, solidez e tradição” são diferenciais do shopping

  • O shopping atacadista Vest Sul emitiu na manhã desta segunda-feira (9/10) uma nota ao Maringá Post em resposta à reportagem “Shoppings atacadistas de Maringá lutam contra a crise: VestSul tem mais de 50 lojas fechadas”.

    Segue a nota na íntegra:

    “Há quase três décadas o primeiro shopping atacadista do polo de Maringá dava os primeiros passos para fazer história no segmento.

    Completando 27 anos de vida em 2017, o Shopping Vest Sul é conhecido internacionalmente pelo seu pioneirismo, tradição e dedicação empenhados no mercado da moda.

    Atendendo lojistas de todo o Brasil e países vizinhos com mais de 127 lojas que comercializam um completo mix de produtos, que vai do calçado ao vestuário, adulto, infantil e plus size.

    Conta com uma área construída de 26.500 metros quadrados, pousada com 108 leitos, auditório para 250 pessoas, praça de alimentação e um restaurante gourmet que fornece cerca de duas mil refeições diárias, infraestrutura completa para melhor atender.

    O investimento continuo em capacitação e treinamentos da equipe de colaboradores mostra o quanto o empreendimento valoriza e reconhece a importância de se investir nas pessoas.

    Consideramos os colaboradores do Vest Sul o nosso recurso mais valioso, investimos constantemente em capacitação e treinamentos, afirma a diretora de marketing Márcia Kuramoto.

    Apesar das turbulências do cenário econômico, o Shopping Vest Sul se mantém sólido, capitalizado e apresentando resultados positivos.

    O seu modelo de gestão é exemplo a ser seguido, o associativismo está presente desde a sua fundação, um shopping que é administrado por empresários do segmento, através da associação de lojistas, o que proporciona uma operação atacadista com custos reduzidos se comparada aos demais shoppings do pólo.

    O lojista e o cliente são os maiores beneficiados com este modelo.

    Por conta de um arrojado projeto de expansão, qual incorporamos o antigo Maringá Vest a nossa estrutura atual, apresentamos uma pequena vacância de 15%, o que é normal para um empreendimento do porte do Vest Sul. Porém, estamos com um importante projeto de captação de marcas para abertura de lojas no Shopping Vest Sul, o resultado tem sido surpreendente, somente este mês inauguramos 5 novas lojas com marcas exclusivas, explica Evaniza Lira, Diretora-Presidente do Shopping Vest Sul

    O ano de 2017 tem apresentado crescimento e traz consigo boas perspectivas, fruto da retomada da economia nacional”.

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