Abrem inscrições para curso de Meditação Transcendental na UEM

  • Começa nesta quinta-feira (25/4), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o prazo de inscrições para o curso de Capacitação em Meditação Transcendental (MT) para formação de grupo de meditantes na UEM, sob a coordenação do professor Celso Conegero, do Departamento de Ciências Morfológicas (DCM).

    Só vão ser aceitas inscrições feitas pela internet. O prazo termina no dia 2 de maio, ou quando atingir o limite de 40 vagas oferecidas. O curso é aberto a qualquer pessoa com 18 anos ou mais e disponibilidade para meditar de 20 a 40 minutos por dia, de segunda a sexta-feira, no câmpus sede da UEM, em Maringá, pelo período de seis meses.

    A organização vai exigir a frequência mínima de 75% mediante o controle diário por meio de lista de presença.

    Gratuito, o curso, que vai ser ministrado de 2 de maio a 1º de novembro, é promovido pelo projeto de extensão “Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo”, em parceria com a Associação Internacional de Meditação (SIM).

    O evento visa capacitar pessoas para formação de grupo de meditantes na UEM e verificar os benefícios que a prática regular da Meditação Transcendental traz para as quatro áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade.

    As atividades serão ministradas pelos professores Indra Karina Zubieta Merubia e Gustavo Cerna Herrera, membros da Associação Internacional de Meditação.

    Toda a programação do curso está disponível neste link onde é possível acessar também o link das inscrições. Outras informações no telefone (44) 3011-5988.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.