Monja Coen volta a Maringá em palestra na sexta-feira 26 de abril

Por: - 17 de abril de 2019

Primeira pessoa de origem não-japonesa e também a primeira mulher a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, por por um período de um ano, a Monja Coen volta a Maringá na sexta-feira (26/4).

Ela vai ministrar a palestra “Como Encontrar Equilíbrio e Felicidade em Meio às Adversidades”. Vai ser no Centro de Eventos Fashion Hall, às 20 horas. Esta será a segunda oportunidade em que a Monja Coen vem a Maringá.

Ela é Missionária da oficial Tradição Sotoshu de Zen Budismo, que tem sede no Japão. A Monja Coen também planeja o lançamento de um livro nas próximas semanas.

A obra traz o título “Nem anjos, Nem demônios: A humana escolha entre virtudes e vícios”. “Nem bom nem ruim, acho que o ser humano nasce com determinadas características, que podem ser alteradas por meio da educação, do convívio e de práticas que o transformam”, afirma a Monja Coen.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.