Durval Francisco dos Santos Filho é o novo presidente da Unimed Maringá

Por: - 28 de março de 2019

O ginecologista e obstetra Durval Francisco dos Santos Filho é o novo presidente da Unimed Maringá. Ele venceu a disputa eleitoral contra o ginecologista João Paulo Bounassar e vai suceder o médico Daoud Nasser, que esteve à frente da cooperativa médica por duas gestões.

Santos Filho presidiu a Unimed por duas gestões, 2003-2006 e 2007-2010. Na primeira, o faturamento registrou aumento de 117% e o número de clientes cresceu 49%, motivos que o levaram à reeleição.

Na segunda, foi construído o Pronto Atendimento, inaugurado em 2007, e foram instaladas várias Academias da Terceira Idade (ATIs) em locais públicos.

A Unimed Maringá tem 36 anos e atua em 24 municípios, tem quase mil médicos cooperados e mais de 140 mil beneficiários.

A cooperativa conta com mais de 600 colaboradores e uma ampla rede de parceiros, que inclui 16 hospitais, 26 laboratórios e dois bancos de sangue.

Junto com Santos Filho, o Conselho de Administração vai ter Lai Pon Meng, na vice-presidente, a diretora médica, Rosa Virgine Tajra Batista, o diretor de mercado, Reynaldo Rafael José Brovini e o diretor administrativo, Gil Takayuki Yamaguchi.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.