Rede americana Johnny Rockets chega ao mercado de hambúrgueres de Maringá

Por: - 25 de março de 2019

A rede americana Johnny Rockets vai abrir a 23ª unidade do Brasil em Maringá. No Paraná, a marca abriu a primeira operação em Curitiba, há pouco mais de um ano. Em todo mundo, são 380 hamburguerias.

A inauguração é prevista para as próximas semanas no Catuaí Shopping Maringá. “Nosso processo de expansão parte de três pilares, no qual Maringá se encaixou perfeitamente: potencial da região, perfil do público e, o mais importante, um sócio local que compartilhe de nossos valores e crenças”, diz o diretor geral da Johnny Rockets Brasil, Álan Torres.

Com um cardápio focado em hambúrgueres e milk-shakes, a rede americana entra em um concorrido mercado local. Nos guias do Maringá Post é possível conhecer vários endereços que atuam focados nos amantes dos sanduíches.

Quem já conhece a rede Johnny Rockets também vai ver a tradicional “dancinha” dos garçons na unidade de Maringá. Em meio ao trabalho, ocorrem pausas dos garçons que fazem um pequeno show para os clientes, ao som de rock’n’roll.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.