Fernanda Motta vem a Maringá em março para evento de moda

Compartilhar

A modelo e ícone de estilo Fernanda Motta vai estar em Maringá pela primeira vez no dia 29 e março. Ela vai participar do Catuaí Trends, onde vai apresentar as tendências do outono/inverno 2019.

Com mais de 20 anos de experiência, Fernanda Motta começou a carreira como modelo e teve passagens em diversas áreas no mundo da moda, como apresentadora de TV do Brazilian Next Top Model, empresária e palestrante.

Atualmente compartilha seu lifestyle e dicas de moda e beleza com mais de 300 mil seguidores no Instagram @fernandamottaoficial e canal no YouTube.

No Catuaí Trends, a modelo vai fazer a abertura do desfile e compartilhar truques de styling e as principais tendências para as próximas estações.

O evento promovido pelo Catuaí Shopping Maringá é gratuito e aberto ao público. Nesta edição, o evento vai reforçar a bandeira do conceito “See Now, Buy Now” (veja agora, compre agora), visando a ampliar a interação entre as roupas usadas no desfile e o público consumidor.

“Todos os looks da edição outono/inverno 2019 do Catuaí Trends vão estar disponíveis em uma vitrine virtual no nosso site. Os clientes podem assistir ao desfile e, simultaneamente, conferir os valores e numerações disponíveis de uma peça que gostou e fazer uma reserva com a emissão de um QR Code. Assim que terminar o desfile, ele pode ir até a loja finalizar a compra”, explica a coordenadora de marketing do shopping, Bianca Gonçalves.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas