Jean Marques deixa liderança de Ulisses Maia na Câmara de Maringá

Compartilhar

O vereador Jean Marques (PV) anunciou nesta quinta-feira (14/3) na sessão ordinária da Câmara de Maringá, que deixa de ser líder do prefeito Ulisses Maia no Legislativo.

Eleito pela coligação que elegeu Maia, Marques ocupou a liderança nos dois primeiros anos de mandato.

“Atuei como parlamentar de forma plena, fiscalizando os atos e serviços públicos municipais, buscando informações e fazendo apontamentos sobre questões que considerava indevidas, de forma direta nas secretarias e no gabinete do prefeito”, disse.

O líder do governo na Casa de Leis é o responsável por explicar as mensagens de lei do Executivo aos outros vereadores e por buscar esclarecimentos da administração municipal.

“Estou certo que há na Câmara outros bons quadros para exercer essa função com dignidade. Peço-lhe (ao prefeito) que transmita meus agradecimentos a todos os servidores, diretores e secretários que sempre nos auxiliaram com os esclarecimentos necessários para o cumprimento desta missão”, afirmou o vereador.

O nome do novo líder do prefeito no Legislativo ainda não foi anunciado pela Prefeitura de Maringá. Jean Marques afirmou que vai adotar uma postura independente até o final do mandato.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas