Vereador de Maringá critica obra inacabada na Escola José Aniceto

Os vereadores William Gentil (PTB) e Chico Caiana (PTB) procuraram o Ministério Público nesta quinta-feira (7/2) para pedir providências sobre a situação da Escola José Aniceto.

“As aulas no espaço físico começaram sem energia elétrica, sem vasos sanitários, sem refeitório e sem acessibilidade”, afirmou o vereador William Gentil em postagem nas redes sociais.

Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta ele usou a tribuna e afirmou que a “situação é crítica mesmo, com fio exposto para todo lado”, disse.

A Escola Municipal é uma das três que iniciaram o período letivo sem que a obra tivesse sido entregue pelas construtoras aos municípios. A situação foi tema de reportagem do Maringá Post no final de fevereiro.

Na ocasião, a Prefeitura de Maringá garantiu que as obras na Escola José Aniceto tinham acabado e o espaço estava pronto para o início do ano letivo.

O vereador Willian Gentil também divulgou fotos no Facebook, que segundo ele, foram tiradas na manhã desta quinta-feira (7/2). Acesse aqui a postagem.

A administração municipal preferiu não comentar as críticas do vereador, mas garantiu que a fiação elétrica não oferece riscos aos estudantes e a alimentação foi servida.

Vídeo do vereador na Escola José Aniceto

https://www.facebook.com/williamgentil.gentil.1/videos/1492168480914618/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *