Maringaenses ganham carro e três caminhões de prêmios no Natal Sonho Dourado

Compartilhar

A profissional liberal maringaense Francimary Cabeçoni Santana ganhou um Kwid no Natal Sonho Dourado. Ela é mais uma ganhadora da cidade dentro da campanha da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

“Vou começar muito bem o ano de 2019. Aqui em casa estamos com as contas apertadas e agora vou andar de carro novinho, já que meu carro é velho”, disse Francimary. Ela contou que sempre preencheu cupons de campanhas comerciais, mas nunca tinha ganhado nada.

A sorte grande veio de um cupom de compras feitas na loja Sul Kids. A consumidora comprou roupas para as duas filhas, de 6 e 14 anos.

Além de Francimary, outros três maringaenses foram sorteados e vão ganhar caminhões de prêmios. Os sortudos são Bruno Ricardo Madeira de Lima, Lorena Ranzani Cesar e Sueli Aparecida da Silva. Cada um levou TV, geladeira, máquina de lavar, colchão, entre outros prêmios.

Ainda dá tempo de concorrer a um Jeep Renegade, que será sorteado no dia 9 de janeiro. Para concorrer, é preciso comprar nas lojas identificadas com cartazes e bandeirolas da campanha Natal Sonho Dourado.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha uma raspadinha. Após descobrir o código, é preciso fazer o cadastro no site oficial da campanha.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas