Em tarde com granizo, Maringá volta a registrar queda de árvores

Por: - 18 de dezembro de 2018

Chegou a cair granizo em alguns bairros de Maringá na tarde desta terça-feira (18/12). Em meio à chuva forte registrada por volta das 16 horas, algumas pedras de gelo caíram na Vila Operária, onde fica a sede do Maringá Post, e em outros bairros próximos.

A Defesa Civil informou que atendeu algumas situações de alagamentos em casas, também divulgou que o teto da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) voltou a ter problemas, mas não detalhou a dimensão dos danos causados.

Por conta das rajadas de vento, ocorreu a queda de 24 árvores na cidade, de acordo com  informação disponibilizada à imprensa às 20h40.

Uma das árvores caiu sobre um veículo e outra atingiu uma casa. O caso que mais impressiona, nas imagens divulgadas pela Defesa Civil é a da foto abaixo.

O galho grande enroscado na fiação elétrica foi arrancado de uma outra árvore que não aparece na imagem e foi arremessado pelo vento para a rede elétrica. 

  • Reportagem atualizada às 20h30, com fotos e informações atualizadas da Defesa Civil. 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.