Um pedido por segundo da Black Friday passou por Maringá

Por: - 27 de novembro de 2018

O ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software, multinacional com base em Maringá, processou a integração de 1 pedido por segundo na Black Friday de 2018.

O ticket médio registrado pela empresa foi de R$ 384,00. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) foram Mercado Livre e B2W.

A evolução de pedidos em relação ao mesmo dia do mês anterior foi de oito vezes mais vendas e GMV 10 vezes maior que o mesmo dia no mês anterior.

Durante a Black Friday, o ANYMARKET contou com uma equipe de 70 pessoas se revezando em plantões de 24 horas. Durante 4 dias, os profissionais acompanharam o processamento de mais de 30 mil requisições por minuto para mais de 1.000 clientes ativos e integrados a 18 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.