Um pedido por segundo da Black Friday passou por Maringá

Por: - 27 de novembro de 2018

O ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software, multinacional com base em Maringá, processou a integração de 1 pedido por segundo na Black Friday de 2018.

O ticket médio registrado pela empresa foi de R$ 384,00. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) foram Mercado Livre e B2W.

A evolução de pedidos em relação ao mesmo dia do mês anterior foi de oito vezes mais vendas e GMV 10 vezes maior que o mesmo dia no mês anterior.

Durante a Black Friday, o ANYMARKET contou com uma equipe de 70 pessoas se revezando em plantões de 24 horas. Durante 4 dias, os profissionais acompanharam o processamento de mais de 30 mil requisições por minuto para mais de 1.000 clientes ativos e integrados a 18 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.