SRM promove 10ª Agrocampo a partir desta segunda

  • Tem início nesta segunda-feira (19/11) a programação da 10ª Agrocampo. O evento é promovido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) e tem como objetivo levar novos conhecimentos para associados e produtores rurais.

    A 10ª Agrocampo vai até 1º de dezembro e durante os 14 dias, vão ser realizadas palestras, painéis de debates, cursos, provas equestres e um evento gastronômico, a Costelada Premium Fogo de Chão, que acontecerá no dia 25 de novembro.

    Os cursos, em parceria com a Faep-Senar e Sindicato Rural de Maringá, começam nesta segunda e as palestras na quinta (22/11).

    A motivação de pessoas para empreender na carreira será abordada em painel no dia 26, e no dia 29, haverá palestras sobre “Suplementação estratégica de vacas e novilhas” e “Indicadores zootécnicos de atividade de cria”.

    O encerramento terá a presença do secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado, George Hiraiwa. Ele participa do SRM Tech, evento em que será apresentado o Programa de pré-aceleração para desenvolvimento de negócios digitais na cadeia do agronegócio.

    Na parte equestre, haverá a II Prova Interna Amigos do Laço – Tean Roping (laço em dupla) e a IV Copa de Três Tambores Amigos da Rural.

    Outro evento que preenche a programação será a 1ª Etapa do Rodeio de Caminhões Raizen, dirigido a um público restrito.

    AGROCAMPO 2018

    • Data: 19 de novembro a 1º de dezembro
    • Local: Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro
    • Realização: Sociedade Rural de Maringá
    • Informações: 3261-1700

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.