Secretária da Mulher deixa Prefeitura de Maringá e lamenta no Facebook

Compartilhar

Por meio de comunicado na página pessoal, no Facebook, a secretária da Mulher, Aracy Adorno Reis, informou ter deixado o cargo no fim de outubro. Ela disse que foi desligada sem aviso prévio e que a exoneração ocorreu por motivos políticos.

A Prefeitura de Maringá considerou em nota que a saída foi natural, mas ainda não informou quem vai assumir a pasta. Nas redes sociais, Aracy recebeu o apoio do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, do Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, entre outras muitas mensagens de apoio.

Veja abaixo a nota de Aracy Adorno Reis na íntegra

“Comunico à todas e todos que a partir de hoje não ocupo mais o cargo de Secretária na Secretaria Municipal da Mulher de Maringá. Sem aviso prévio fui informada sobre minha exoneração por “motivos políticos”.
A assessoria do prefeito Ulisses Maia elogiou meu trabalho na gestão e os avanços que a SEMULHER alcançou com meu trabalho e de minha equipe. No entanto, o bom trabalho prestado parece não ter sido suficiente para fazer frente às necessidades políticas da administração no momento.
Agradeço o apoio de todas e todos que cruzaram nosso caminho nestes quase dois anos de trabalho. Me sinto satisfeita e orgulhosa do que construímos em tão pouco tempo. Muitas sementes foram plantadas, alguns frutos foram colhidos e outros serão colhidos pelxs que vierem.
Sinto que ainda hoje as prioridades da administração se mostrem guiadas pela conveniência politica.
Eu continuo na luta, como sempre estive.”

Afroabraços.
Aracy Adorno Reis”


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas