“Vida e Morte” ganha concurso de fotos de árvores da Câmara de Maringá

Por: - 12 de outubro de 2018

As vencedores do concurso fotográfico “As árvores do Passeio Público”, promovido pela Câmara Municipal de Maringá, foram anunciados e receberam os certificados. O escolhido como primeiro colocado nas fotos de árvores foi Luiz Hiroyuki Yamada com a fotografia intitulada “Vida e Morte”.

A comissão julgadora foi  formada por profissionais da área. O segundo lugar é de Raiane Rafaela Vianna Portes com a fotografia batizada “Um pouco de sombra e paz”.

E o terceiro lugar é de Leandro Martins de Oliveira com a fotografia intitulada “A criação de Ametista”.

Eles receberam os certificados com as classificações na sessão ordinária de 11 de outubro, realizada no Plenário da Câmara Municipal.

Todas as fotografias inscritas no concurso vão ficar expostas no hall térreo do prédio do Poder Legislativo até o dia 31 de outubro.

A intenção do concurso foi eleger as melhores imagens registradas em ruas, praças ou jardins públicos de Maringá, por fotógrafos amadores e profissionais.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.