Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

3ª Feimodic começa nesta quarta-feira (12) no Parque de Exposições de Maringá

  • Com cerca de cem expositores, começa nesta quarta (12/9), a mais diversificada feira do setor de habitação de Maringá. É a 3ª Feimodic, que vai reunir os setores imobiliário, moveleiro, de decoração e construção civil até domingo (16/9) no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Para o coordenador da feira, Rafael de Oliveira, a Feimodic é uma oportunidade para que as pessoas encontrem produtos e fornecedores de qualidade com mais facilidade.

    “Desde que iniciamos a Feimodic, em 2016, a feira veio se consolidando como um bom local de negócios, onde as empresas podem expor e promover suas marcas e produtos e as pessoas aproveitarem para conhecer melhor o segmento que movimenta grande parte da economia local”, diz Oliveira.

    A feira também terá praça de alimentação com os principais food trucks da cidade, espaço kids e música ao vivo todas as noites. O evento fechou parceria com a Simbora, aplicativo maringaense de transporte, que oferecerá desconto nos preços das corridas.

    O evento terá entrada e estacionamento gratuitos.

    • De 12 a 14 (quarta a sexta), das 16h às 22h;
    • Dia 15 (sábado), das 9h às 22h;
    • Dia 16 (domingo), das 9h às 20h.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.