Jovem Empreendedor 2018 será escolhido nesta terça

Compartilhar

O Jovem Empreendedor 2018 de Maringá vai ser escolhido nesta terça-feira (7/8). Os empresários que concorrem à homenagem foram selecionados por onze entidades e, agora, a comissão julgadora vai escolher o vencedor.

O grupo vai se reunir na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), às 14 horas. O homenageado deve ser proprietário ou executivo de empresa de qualquer segmento, com no mínimo três anos de atividade e crescimento significativo no último ano.

Além disso, precisa ter no máximo 40 anos e apresentar trajetória de sucesso corporativo e ter participação ativa na vida comunitária.

Farão parte da comissão julgadora os representantes do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), que é organizador da premiação, Conselho de Administração da ACIM, Conselho Superior da ACIM, ACIM Mulher, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

O empresário Felipe Bernardes, sócio da SVN Investimentos, foi escolhido o ‘Jovem Empreendedor’ no ano passado.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas