Cida anuncia medidas sobre contratos de pedágios nesta segunda-feira

Por: - 10 de junho de 2018

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), convocou entrevista coletiva para a manhã desta segunda-feira (11/6), às 10h30, no Palácio Iguaçu. Ela promete novidades para os contratos de pedágios.

Na agenda oficial, consta que a governadora vai “anunciar medidas para a finalização dos contratos das concessionárias que operam rodovias do Anel de Integração”.

Resta aguardar o anúncio, mas há a possibilidade de Cida aproveitar o período pré-eleitoral para fazer audiências públicas com a população sobre os pedágios.

COLETIVA DE IMPRENSA

  • Data: segunda-feira (11/06)
  • Horário: 10h30
  • Local: Palácio Iguaçu – 3o. andar
  • End.: Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Centro Cívico

Todos contra renovação de contratos de pedágios

Em fevereiro, ao jornal Gazeta do Povo, Cida Borghetti afirmou que não renovaria os atuais contratos de pedágio, caso consiga ser reeleita

Na reportagem, todos os pré-candidatos ao Governo do Paraná ouvidos pela Gazeta, entre eles Ratinho Junior (PSD) e Osmar Dias (PDT), disseram ser contra a renovação dos contratos de pedágios que se encerram em 2021.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.