O lado brilhante e escuro da incongruência rende prêmio a ex-acadêmica da UEM

Por: - 5 de junho de 2018

Leticia Fernandes de Negreiros ganhou o prêmio de Melhor Artigo Derivado de Tese de Doutorado durante o VIII Encontro de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Leticia é ex-acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Atualmente, ela é docente da Universidade Estadual Norte do Paraná, campus de Cornélio Procópio. O professor Valter Afonso Vieira, do PPA-UEM, foi o orientador da tese.

O trabalho premiado teve como título The Bright and Dark Side of incongruence. Value between Managers and Salespeople in Generating Sales Performance (O lado brilhante e escuro da incongruência. Valor entre gerentes e vendedores na geração de desempenho de vendas).

O evento foi realizado entre os dias 26 e 28 de maio, na cidade de Porto Alegre, sob promoção da ANPAD. No mesmo evento, o professor Juliano Domingues da Silva (DAD/UEM) ganhou o prêmio de Melhor Parecerista.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.