Um indicativo da escolha de Beto Richa

Por: - 9 de março de 2018

O evento para anunciar os R$ 82 milhões de transferência do Ministério da Saúde para o Tecpar, para a instalação de uma unidade do instituto em Maringá, na tarde desta sexta-feira (9/3) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), pode ser um indicativo da escolha política de Beto Richa (PSDB).

O dinheiro foi liberado em janeiro, inclusive com a garantia de liberação R$ 2 milhões do orçamento da União de 2017. Obra mesmo, só lá na frente. O Tecpar acaba de contratar o projeto do Centro Biotecnológico de Maringá.

Agora, para a foto da assinatura do contrato, estão Beto Richa, o ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) e a vice-governadora Cida Borghetti (PP).

Estaria Richa mais perto de definir pelo candidato à sucessão? A volta a Maringá, uma semana após o lançamento da Expoingá, novamente ao lado do casal Barros, sinaliza que sim. A tendência é que Richa dispute o Senado e tenha Cida, que assume o governo e se candidata à reeleição, como aliada nas eleições de 2018.

 

 

 

 

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.