Maringá Food Festival, o MFF, lança festival de hambúrguer em live nesta terça (27/10)

A LIVE vai ser realizada a partir das 20 horas, quando serão revelados os restaurantes participantes e suas criações exclusivas. Serão 25 receitas inéditas

  • O Maringá Food Festival (MFF) vai fazer o lançamento na noite desta terça-feira (27/10), ao vivo pelo YouTube, a nova etapa do festival de hambúrguer que vai movimentar a cidade entre os dias 26 de novembro e 13 de dezembro.

    A LIVE vai ser realizada a partir das 20 horas, quando serão revelados os restaurantes participantes e suas criações exclusivas. Serão 25 receitas inéditas que vão disputar os títulos de melhores hambúrgueres de Maringá em duas categorias: popular e profissional.

    Com formato inovador, a etapa de 2020 vai se adaptar ao “novo normal” imposto pela pandemia de Covid-19, de forma que o público possa provar, votar e ter uma experiência sensorial e segura dentro de sua própria casa.

    A apresentação da LIVE de lançamento vai contar com a jornalista Rosi Ortega, embaixadora do MFF, e do especialista em hambúrguer, Marcos Vigorito, criador do Guia do Hambúrguer, que já atuou como jurado no MFF.

    Realizada em 2018, a primeira edição do festival contou com a participação de 19 restaurantes e alcançou mais de R$ 170 mil em vendas de hambúrgueres especiais.

    No ano seguinte, a etapa Pizza reuniu 22 pizzarias e movimentou mais de R$ 250 mil.

    “O Maringá Food Festival vem se consolidando e, a cada ano, cresce não só em número de participantes, mas em aporte de patrocinadores. Este ano, apesar da pandemia, será a maior edição do MFF que já realizamos. As expectativas são altas”, diz o diretor de projetos da Bússola Eventos, Guilherme Oliveira, organizador do festival.

    Acompanhe a LIVE a partir das 20 horas por meio deste link aqui.

    Comentários estão fechados.