Vai ter Festival de Bolhas Gigantes neste domingo em Maringá. Participação é gratuita

Por: - 8 de janeiro de 2020

Vai ser realizado neste domingo (12/1) na Praça Napoleão Moreira da Silva, em Maringá, o Festival de Bolhas Gigantes. As atividades do evento, que é gratuito e colaborativo, vão ser realizadas a partir das 14 horas.

O evento é organizado pelo coletivo Show de Bolha e pelo Flutua Bolha. No Paraná, os dois grupos também vão passar pelas cidades de Londrina e Foz do Iguaçu.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

O objetivo é garantir uma tarde de diversão para as famílias, em especial para as crianças. Para garantir a brincadeira, os grupos oferecem poção mágicas para bolhas gigantes em baldes compartilhadores, vão realizar uma oficina espontânea de produção de brinquedos e vão realizar intervenções com as bolhas de sabão gigantes.

Como forma de contribuição, os organizadores pedem que as pessoas levem balde, água e detergente. Para as oficinas, também há orientação para levar palito de churrasco, cordão ou barbante (14 ou 16 fios), além de tesoura para a oficina.

Outro pedido dos organizadores é para que as pessoas cuidem do seu lixo. Outra forma de colaboração é a aquisição de brinquedos artesanais para bolhas gigantes que são vendidos na lojinha dos grupos durante o evento.

As brincadeiras começam às 14 horas e a oficina para produção de brinquedos vai ser realizada a partir das 16h30. A programação segue até as 18 horas.

Acesse aqui e veja reportagem sobre o Festival de Bolhas Gigantes realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.