Shopping Catuaí Maringá apresenta decoração de Natal inédita da Disney. Papai Noel chega no sábado

Na Black Friday vai ter descontos de mais de 80% disponíveis exclusivamente no aplicativo Black Moedas Catuaí Maringá

  • A diversão vai tomar conta do fim de ano no Shopping Catuaí Maringá. Diretamente das telas dos cinemas, a turma de Toy Story vai invadir os corredores e a Praça de Eventos do shopping. Woody, Jessie, Buzz Lightyear e outros personagens da aventura da Disney vão sair da caixa de brinquedos de Andy para passar a temporada de Natal em Maringá.

    Um dos principais atrativos é o escorregador do Slink, o cachorro de molas do Toy Story, que vai surpreender os visitantes. E toda a diversão na Praça de Central é gratuita.

    Catuaí traz decoração inédita da Disney para o Natal de Maringá

    Claro que também vai ter espaço reservado para o Papai Noel receber as crianças. E, mais uma vez, tem um trono exclusivo para as fotos com os pets.

    A festa de recepção para o bom velhinho vai ser realizada na tarde de sábado (16/11), a partir das 16 horas, com atrações para as crianças e toda a família. Algodão doce, pipoca,  apresentações e, com o patrocínio da Bauducco, vai ter distribuição de Pão de Mel e Chocotone.

    A brMalls é a única administradora de shoppings do Brasil com licença para usar as decorações Disney. Em Maringá, além de trazer toda a magia do Toy Story para o Catuaí, vai trazer os personagens para encontros únicos com as famílias.

    Entre os dias 11 e 15 de dezembro, Woody, Jessie e Buzz Lightyear vão passar as tardes no shopping para alegrar os visitantes. As senhas vão ser distribuídas em cada dia, meia hora antes de cada sessão.

    “Final de ano é sempre uma época mágica, mas especialmente de muito trabalho e dedicação para fazer um Natal grandioso para os nossos clientes. Este ano de 2019 será ainda mais especial, porque marcará a primeira decoração natalina licenciada da Disney da história de Maringá. Isso é um marco para a cidade, e nos enche de orgulho poder proporcionar uma experiência inédita e encantadora para o público”, afirma a superintendente do Catuaí Maringá, Fernanda Almeida.

    Os lojistas do shopping gostaram da novidade, apresentada há poucos dias pela direção do shopping. “A decoração de Natal é sempre muito aguardada pelos lojistas. É uma incógnita durante o ano, e quando revelada gera muitas expectativas. Este ano, com o tema Disney Toy Story, as expectativas aumentam muito mais. É uma decoração bem trabalhada, um tema atual, já que tivemos o lançamento do filme este ano, e vai ter interatividade para o público”, diz a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Catuaí e proprietária da Giraffas, Gabriela Izaguirre.

    Com a decoração especial, os lojistas do Catuaí ficam ainda mais animados para a temporada de Natal e também para a Black Friday, que vai ser realizada entre o dia 29 de novembro e o dia 1º de dezembro.

    A novidade é que a Black Friday do Catuaí vem com a versão gameficada. São descontos de mais de 80% que estarão espalhados pelo shopping e disponíveis exclusivamente no aplicativo Black Moedas Catuaí Maringá. Além disso, mais ofertas estarão disponíveis nas lojas.

    “É sempre um período importante para o comércio. Os lojistas e o Catuaí, em parceria, trarão muitas promoções arrasadoras e que valem super a pena para os clientes. O público não vai se arrepender de nos visitar e de participar. Com essas ‘bombas’ de descontos, a tendência é de um bom crescimento no fluxo de visitantes neste período, e uma Black Friday de muito sucesso”, considera Gabriela.

    Acompanhe todas as novidades no site oficial do Catuaí Maringá, na página do Facebook e no Instagram do shopping.

    Comentários estão fechados.