Arautos do Evangelho vão realizar almoço especial do Dia das Mães no Mosteiro de Maringá

A partir das 13h30 os Arautos do Evangelho vão tocar e cantar algumas músicas especiais para fazer uma homenagem às mães.

  • Os Arautos do Evangelho vão realizar no domingo (12/5) um almoço especial do Dia das Mães no Mosteiro de Maringá. O objetivo é oferecer momentos especiais para que mães e filhos possam comemorar a data em um ambiente diferente, um castelo em estilo gótico na área rural da cidade.

    O almoço vai ser servido a partir do meio dia, mas as pessoas são convidadas a chegar mais cedo para participar da celebração da Missa, a partir das 10h30.

    O cardápio inclui saladas variadas, estrogonofe, frango na brasa e massas. O convite custa R$ 35 por pessoa e inclui um prato comemorativo. Ao chegar no aparador para se servir, a pessoa vai ganhar o prato com a lembrança do Mosteiro dos Arautos do Evangelho. Bebidas e sobremesas vão ser vendidas separadamente.

    A partir das 13h30 os Arautos do Evangelho vão tocar e cantar algumas músicas especiais para fazer uma homenagem para as mães. Também vão ser sorteados presentes. Para concorrer, é preciso adquirir os números durante o almoço. Para presentear as mães, também vão ser vendidas rosas no local.

    “É o primeiro almoço que tem no castelo no Dia das Mães e será um evento especial. Não é todo dia que uma mãe pode almoçar em um castelo”, convida o padre Ínigo Abbad.

    Os convites para o almoço pode ser adquiridos antecipadamente na escola dos Arautos do Evangelho, que fica na Rua Santa Joaquina de Vedruna, 2950, ou no Mosteiro de Maringá, que fica na Estrada Morangueira.

    Mais informações sobre o almoço do Dia das Mães no Mosteiro podem ser obtidas pelos telefones (44) 3028-6596 e (44) 3030-4487 ou pelo WhatsApp nos números (44) 99970-1017 ou (44) 99102-1568.

    O castelo dos Arautos do Evangelho em Maringá começou a ser construído em 2017. A arquitetura em estilo gótico francês se destaca com os vitrais, arcos, molduras, capitéis e adornos coloridos. Os primeiros eventos começaram a ser realizados no local em meados do ano passado.

    Comentários estão fechados.