Tem show da Naiara Azevedo em Maringá no retorno da Woods Up. Vai ter “Barriga de Cerveja”, “50 reais” e outros hits

Há três anos a cantora paranaense está entre os artistas mais executados no Brasil.

  • Vai ter show da Naiara Azevedo em Maringá. Nascida em Campo Mourão, a cantora que se consagrou nacionalmente foi escolhida para marcar o retorno da Woods UP na cidade. Vai ser na quarta-feira (3/4).

    Há três anos entre os artistas mais executados no Brasil, Naiara Azevedo mantém uma agenda média de 20 shows por mês. Com o EP recém-lançado Naiara Sunrise, pela Som Livre, fruto de uma gravação ao vivo durante o amanhecer em um heliporto, a 190 metros de altura, a paranaense está no topo das paradas cantando a sofrência bem-humorada.

    Além das novas faixas “Barriga de Cerveja”, “Teste Drive” e “Rapariga Digital”, o show da Naiara Azevedo em Maringá vai relembrar sucessos como “50 Reais”, “Pegada que Desgrama” e “Avisa que eu Cheguei”.

    Na noite de estreia da casa noturna também vai ter apresentação da dupla Ali e Rhuan e da cantora Deizi Fronzá, de São José dos Pinhais, artistas da WPK Produções, que assumiu as operações da marca em Maringá.

    Apesar do estilo sertanejo predominar na noite de estreia, a Woods retorna à cidade com um novo conceito: com o nome de Woods UP, a casa promete ser eclética e sem rótulos musicais.

    “A marca como um todo foi completamente renovada. O que queremos é oferecer entretenimento de qualidade, independente do estilo. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões”, diz o diretor fundador da WPK, Wagner Pedro Klakowski.

    “A Woods é uma marca ligada à música e à diversão, e o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, diz a diretora geral do Grupo WOODS, Susi Santos.

    Enquanto a reforma do prédio entra na fase final, os ingressos para a noite de inauguração da Woods UP podem ser adquiridos pela internet.

    Comentários estão fechados.