Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Zezé e Luciano, Maiara e Maraisa e outros em show solidário no domingo em Maringá

O show com quatro horas de duração comemora o aniversário de 38 anos da rádio Maringá FM.

  • Um show solidário neste domingo (24/2) em Maringá vai reunir 17 atrações musicais na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. As duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Humberto e Ronaldo, Thiago e Graciano, Ciro Netto e Manuel, Lucca e Mateus, Luiza e Maurílio e Day e Lara são alguns dos nomes que devem animar o evento.

    Os cantores Lucas Lucco, Gustavo Mioto, Naiara Azevedo, Gabi Martins, Israel Novaes, Matheus Marcolino, Yasmin Santos, Vitor Maia e Manutti também fazem parte do setlist. Os portões vão ser abertos às 13h e, pontualmente às 15h, Maiara e Maraisa sobem ao palco para dar início à festa. As apresentações são sequenciais, para que todos aproveitem a presença dos artistas.

    O show com quatro horas de duração comemora o aniversário de 38 anos da rádio Maringá FM. A cada ingresso vendido, a emissora doa o valor referente a um quilo de alimento para entidades atendidas pelo Provopar Maringá. Além dessa doação feita pela rádio, a população foi convidada a levar um litro de leite no dia do evento.

    A escolha das atrações foi feita com base nos pedidos recebidos pela emissora. Quando nasceu, em 1981, a programação da rádio era composta basicamente por música pop e rock, estilos que figuravam nas paradas daquela década. Nos anos 1990, o pagode e o axé também ganharam espaço na rádio. Na mesma época, a música sertaneja ganhou o status de música popular e entrou na programação da emissora.

    O público vai acompanhar o show de três setores diferentes, na arquibancada, área vip e backstage. Os ingressos variam de R$ 11 a R$ 150, dependendo do local escolhido, e podem ser adquiridos em pontos de venda espalhados pela cidade ou pelo site.

    Maiores de 14 anos podem ir ao show desacompanhados, mas é necessário levar uma autorização assinada pelo pai ou mãe. Um modelo está disponível no início do site da emissora ou na recepção da rádio. Os menores de 14 anos, precisam estar, obrigatoriamente, acompanhados do pai, mãe ou responsável.

    Comentários estão fechados.